Mãe de Marília Mendonça detalha novas regras para visitar o neto Léo
Guarda provisória de Léo foi concedida pela Justiça ao pai, o cantor Murilo Huff. Com essa decisão, Ruth Moreira terá novas regras para visitar o neto

Clique aqui e escute a matéria
Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, falou nessa quarta-feira (2) sobre a decisão da Justiça sobre a guarda do seu neto Léo concedida ao ex-genro Murilo Huff.
Marília Mendonça faleceu em 2021 em um acidente aéreo.
A mãe da cantora desabafou durante entrevista ao g1 Goiás e falou sobre uma nova regra imposta pela Justiça para a convivência com o menino.
A Justiça concedeu a guarda provisória de Leo ao cantor sertanejo, pai da criança. Com isso, Ruth só poderá visitar o neto a cada quinze dias.
A decisão do encontro quinzenal deixou Ruth abalada: “Estamos vivendo tudo que já havíamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, disse ela ao g1.
“Eu estou vivendo um luto, porque eles proíbem a gente de vê-lo. Colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbem a gente de vê-lo. Meu filho está mal! O meu filho está arrasado”, declarou Ruth, mencionando também João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.
Após uma audiência no Fórum Cível de Goiânia, a Justiça decidiu que Léo, que morou com a avó Ruth até os cinco anos, passará a viver com o pai e os avós paternos.
A decisão estabelece também que os feriados nacionais e religiosos serão divididos em um sistema de alternância anual, e as férias escolares de julho e o recesso de fim de ano também serão partilhados.