livros

Criadora de marca que veste Kim Kardashian e Beyoncé lança livro no Brasil

Ciera Rogers, empreendedora que olhou para as mulheres curvilíneas, conta trajetória incomum ao transformar diferenças em força no mundo dos negócios

Cadastrado por

Alice Lins

Publicado em 16/06/2025 às 20:48
Ciera Rogers, empreendedora - Divulgação

Chega ao Brasil lançado pela Editora Cultrix "A Estratégia da Outsider", livro que narra a trajetória da empreendedora no mundo da moda feminina Ciera Rogers, criadora da marca Babes, cuja premissa é atender a todos os tipos de corpos femininos.

Focado em sua história e uma carreira envolta em desafios e sucessos, Ciera reuniu as mulheres com padrões que sempre foram ignorados pela indústria da moda em torno de uma ideia radical: aquilo que as torna diferentes é, na verdade, seu superpoder.

Em um mercado em que muitas mulheres ainda sentem a pressão para se encaixar em padrões estéticos, comportamentais e sociais, a empresária e influenciadora norte-americana traz uma importante mensagem para as mulheres em uma obra escrita como um poderoso manifesto para quem já se sentiu deslocada pelos limites impostos pela sociedade patriarcal.

Ela é CEO de uma marca multimilionária, que atende mulheres curvilíneas de todos os estilos, usada por nomes como Kim Kardashian e exaltada por ninguém menos que Beyoncé.

Rogers, fundadora da marca de moda Babes and Felines, compartilha sua jornada desde uma infância marcada por dificuldades financeiras e preconceitos até se tornar uma referência em moda inclusiva e negócios digitais.

Negra, vinda de uma família humilde, e fora dos moldes tradicionais do empreendedorismo, ela mostra que abraçar sua autenticidade foi essencial para construir um império de moda com propósito: voltado para mulheres reais, com corpos diversos e histórias únicas.

A Estratégia da Outsider - Divulgação

Com linguagem direta, trechos autobiográficos e conselhos práticos, a autora e influenciadora, com mais de 2 milhões de seguidores, convida leitoras a romperem com o medo de parecer “diferentes demais” e a enxergarem sua trajetória pessoal como parte do seu capital empreendedor.

”A Estratégia da Outsider” aborda temas como autoestima, identidade, racismo, representatividade e inovação, tudo com o tom íntimo e provocador de quem viveu na pele o que prega, e afirma que “ser outsider me ensinou a me reinventar e a transformar o que parecia uma fraqueza em diferencial competitivo”.

Mais do que um guia de empreendedorismo, o livro é um chamado para mulheres que cansaram de seguir regras que nunca foram feitas para elas – e querem criar seus próprios caminhos, com coragem, estilo e determinação.

Serviço

Tags

Autor

Veja também