TIM MUSIC RIO

IZA e Preta Gil agitam segundo final de semana de shows gratuitos em Copacabana

Evento gratuito chega ao seu segundo e último fim de semana de shows; veja como foi

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/06/2024 às 15:20 | Atualizado em 02/06/2024 às 15:24
Notícia

O público da Praia de Copacabana pode acompanhar o segundo dia do Tim Music Rio 2024, no Rio de Janeiro, durante o último sábado (1). O evento chegou ao segundo e último final de semana de programação - e trouxe nomes conhecidos na line-up.

Preta Gil foi a primeira atração do evento, e marcou presença após um período afastada dos palcos. A cantora entoou seus maiores sucessos, como 'Sinais de Fogo' e 'Vá se Benzer', que contou com o coro do público. A artista também deu espaço para Thiago Pantaleão, que homenageou os gêneros brasileiros - como o pagode - além de performar o aguardado hit 'Desculpa Por Eu Não Te Amar'.

Além disso, IZA era um dos grandes nomes aguardados pelo público. A gravidinha do momento também subiu ao palco e fez uma performance agitada e emocionante, compondo um setlist de músicas do seu novo álbum, AFRODHIT', e também as canções mais querida pelo público, como 'Pesadão' e 'Dona de Mim'. O público da Praia de Copacabana ainda pode pular junto com a participação de Monobloco - que estremeceu a areia.

PRETA GIL CELEBRA CURA DO CÂNCER

Rogério Von Kruger
Preta Gil se apresentou no Tim Music Rio 2024, na Praia de Copacabana - Rogério Von Kruger

Em um dado momento do show, Preta Gil abriu um espaço para interagir com a plateia, onde ganhou diversas homenagens e declarações. Uma delas, em específico, chamou a atenção: uma mulher contou que se curou do câncer recentemente, fazendo um paralelo ao que aconteceu com a artista há alguns meses.

No palco, Preta chegou a falar sobre seu estado de saúde. "É o meu primeiro show grande depois de ficar quase um ano em tratamento, e estou curada. Muito feliz de receber o carinho de vocês", disse.

TIM MUSIC RIO 2024 

O Tim Music Rio 2024 chega a sua terceira edição no Rio de Janeiro, reunindo uma multidão na Praia de Copcabana de forma totalmente gratuita. A ideia do evento é se conectar ainda mais com o público, promovendo a diversidade - que é expressa principalmente no line-up do festival, como explica Camila Ribeiro, Diretora de Adversiting e Branding da TIM: "É pensado muito sobre como se vive os valores da marca: diversidade, inclusão e conectar as pessoas. A gente consegue unir tecnologia, propósito, valores e muito entretenimento para o público".

Além da capital carioca, o festival de música também já desembarcou em Maranhão, em 2023, e se prepara para uma nova edição em Goiás, que acontece dentro de poucos dias. Infelizmente, para o público pernambucano, a espera vai ser um pouco maior já que Recife ainda não está no calendário de 2024 do festival.  

Tags

Autor