Madonna no Brasil

4 momentos marcantes do show de Madonna no Rio

A passagem da cantora no Brasil trouxe performance, emoção, homenagem, sensualidade e muito entretenimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Myllena Wu

Publicado em 05/05/2024 às 11:06 | Atualizado em 05/05/2024 às 11:47
Notícia

A cantora Madonna se apresentou, neste sábado (04/05), em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último show de sua turnê “Celebration”.

O evento, que celebra os 40 anos de carreira da cantora, foi recheado de momentos marcantes e entregou o que a Rainha do Pop sabe fazer de melhor.

A apresentação foi aberta ao público e atraiu uma multidão estimada em 1,6 milhão de pessoas para presenciar um espetáculo que exalou liberdade sexual, ousadia e diversidade.

Confira os melhores momentos do show de Madonna no Brasil

1. Beijo gay

“Vou lutar por vocês até o dia da minha morte”, disparou a cantora.

  • Criada em meio à cultura do ballroom e defensora da causa LGBTQIA+, o show de Madonna teve diversos momentos de troca de carícias homoafetivas.
  • A sensualidade aconteceu, tanto entre os membros de seu balé, quanto com a própria cantora. O público também usufruiu da sua liberdade de amar e vários beijos gays foram vistos.

VEJA TAMBÉM: Quem é Bob The Drag Queen? Conheça mestre de cerimônias do show de Madonna

2. Tributos

  • Madonna usou Live to Tell para relembrar as vítimas da Aids no Brasil e no mundo e a cantora chegou a chorar durante a performance.
  • Foram exibidos no telão fotos de diversas personalidades como Renato Russo, Freddie Mercury, Cazuza e Betinho.

3. Sensualidade e sexo

Durante a Celebration Tour, a Rainha do pop foi protagonista de várias performances ousadas.

  • Em uma delas, ao som de "Vogue", ela compartilhou momentos sugestivos, incluindo simulações de sexo oral ao lado de Anitta, e até mesmo cenas de masturbação com uma de suas bailarinas.
  • Um dos momentos mais marcantes do show foi durante "Hung Up", quando Madonna realizou uma dança sensual com suas dançarinas com os seios à mostra.
  • Além disso, a música "Erotica" foi outro ponto alto, representando uma celebração da liberdade sexual e da expressão pessoal, conforme Madonna incita: "express yourself".

 4. Homenagens ao Brasil

Reprodução/Twitter
Imagens de Madonna com Anitta e Pabllo Vittar, em seu show no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter

  • Inclusive, a presença de Anitta, durante a execução de Vogue, foi um acontecimento na apresentação de Madonna.
  • Pabllo Vittar também subiu ao palco para performar "Music", em sintonia com uma orquestra de samba e, durante a música, o telão exibiu grandes nomes da cultura brasileira, como Pelé, Mano Brown, Paulo Freire e a deputada Erika Hilton.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Madonna ainda é o brasileiro Jesus Luz? Saiba por onde anda o modelo 

Além disso, os filhos da rainha do pop também se apresentaram:

  • Estere dançou "Vogue",
  • Mercy James tocou piano;
  • David Banda tocou ao lado da mãe.

O show foi patrocinado por algumas empresas privadas, além dos governos estadual e municipal. Apesar de ter sido gratuito para o público, ele movimentou valores estratosféricos com os custos. Confira a lista completa de gastos clicando aqui.

Madonna se disse apaixonada pelo Rio de Janeiro e disparou: "caralho, é o lugar mais lindo do mundo. Isso é mágico, obrigada".

Tags

Autor