cortes de cabelo

4 cortes de cabelo melhores que fonte da juventude para o outono

Esses são os cortes tendência no outono

Imagem do autor
Cadastrado por

Alice Lins

Publicado em 17/04/2024 às 9:35
Notícia

O cabelo é uma parte fundamental da autoestima feminina, e investir em cortes que renovam o visual e rejuvenescem o rosto de forma natural pode ser uma excelente escolha.

Se você deseja parecer mais jovem e acompanhar as tendências deste outono, alguns cortes de cabelo podem ajudar.

É importante destacar que uma mudança de visual pode marcar uma nova fase na vida e fazer toda a diferença, seja ela sutil ou radical.

Quais os melhores cortes de cabelo para rejuvenescer?

Pixie 2.0:

Uma versão atualizada do clássico Pixie, com uma abordagem mais desestruturada, caracterizada por camadas assimétricas, desalinhadas e pontas desfiadas.

Corte borboleta:

As camadas invisíveis são outra opção para dar movimento aos cabelos médios e longos, utilizando uma tesoura específica para desfiar os fios e criar um efeito de leveza, com a franja na altura do maxilar, moldando o rosto.

Mushroom Bob:

É uma variação contemporânea do clássico corte cogumelo, com linhas retas e simétricas, mas com um volume elegante nas pontas, escovadas para dentro, conferindo um toque moderno ao estilo chanel.

Para os cabelos crespos, a tendência se inspira nos anos 70, com o retorno do black power, destacando-se pelo formato arredondado e ultra volumoso, realçando a textura natural dos fios.

Kitty Cut:

Este estilo surge como uma alternativa aos cabelos ultra-ondulados e em camadas, que estiveram em evidência nos últimos anos.

O Kitty Cut combina perfeitamente com a tendência de comprimentos mais curtos, já que o bob continua em destaque, oferecendo versatilidade com um pouco mais de comprimento.

*Com informações de TV Foco.

Tags

Autor