COMPORTAMENTO

6 tipos de comportamento em mulheres que conquistam os homens

Saiba quais são as principais atitudes que conquistam o público masculino

Imagem do autor
Cadastrado por

Alice Lins

Publicado em 17/04/2024 às 8:09
Notícia

A atração por pessoas é caracterizada por ser mais subjetiva, variando diante dos gostos pessoais, mas existem algumas exceções.

Para os homens, algumas personalidades femininas são "coringas" no quesito admiração e desejo, tanto romântico quanto físico.

Apesar de beleza também ser um grande fator da atração, existe algumas atitudes específicas que podem conquistar os olhares por onde passa.

FREEPIK
Pessoas ao redor do espelho julgando mulher - FREEPIK

6 personalidades que conquistam os homens

A inteligente:

Homens são atraídos por mulheres perspicazes, curiosas e ávidas por conhecimento. Sua confiança na própria inteligência é irresistível.

A determinada:

Uma mulher que sabe o que quer e trabalha incansavelmente para alcançar seus objetivos é extremamente atraente. Os homens admiram sua energia e determinação.

A carinhosa:

Gestos de afeto como abraços e carinhos são valorizados pelos homens, fortalecendo a conexão emocional entre o casal.

A espontânea:

Mulheres que vivem a vida sem medo e sem se prender a rótulos são vistas como emocionantes e apaixonantes, mantendo a chama do amor acesa.

A bem humorada:

O senso de humor é valorizado por todos, e os homens não são exceção. Uma mulher que traz alegria e risadas para a vida é muito desejada.

A sensual:

Além do aspecto físico, a sensualidade é demonstrada nos momentos íntimos, onde a mulher equilibra o prazer com carinho e afeto, algo essencial para os homens em um relacionamento.

*Com informações de Portal 6.

Tags

Autor