SEMANA SANTA

Mensagens de Páscoa Cristã: Veja os melhores versículos de Páscoa para compartilhar

Confira trechos bíblicos que expressam o significado profundo deste período pascal

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 28/03/2024 às 12:59 | Atualizado em 28/03/2024 às 13:01
Notícia
X

A Páscoa é um momento que traz reflexão e respeito para os cristãos em todo o mundo, relembrando os sofrimentos, o sacrifício e o triunfo de Jesus Cristo.

Neste período especial, compartilhar mensagens e trechos bíblicos que expressam o significado profundo desse tempo pode providenciar inspiração e esperança.

Por isso, o Social1 separou algumas das melhores passagens da Bíblia sobre a Páscoa para compartilhar com amigos e familiares.

Versículos de Páscoa para compartilhar nas redes sociais

Sobre a Paixão:

"Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai." (João 10:17-18)

"Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos." (Marcos 10:45)

"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)

Sobre a Morte:

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas." (João 10:11)

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." (1 João 3:16)

Sobre a Ressurreição:

"Vocês mataram o autor da vida, mas Deus o ressuscitou dos mortos. E nós somos testemunhas disso."(Atos dos Apóstolos 3:15)

"'Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?' O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Coríntios 15:55-56)

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?'" (João 11:25-26)

 

Compartilhe esses versículos poderosos e significativos para celebrar a Páscoa com fé, esperança e amor. Que essas mensagens tragam conforto e inspiração a todos neste período especial.

Melhores mensagens de Páscoa em 2024

Tags

Autor