PÁSCOA

Mensagem de Páscoa para professores: veja frases, textos e vídeos de professores para alunos na Páscoa

Confira mensagens que podem ser enviadas por professoras aos alunos na Páscoa

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 27/03/2024 às 6:02
Notícia
X

Páscoa possui data móvel no calendário e o seu sentido cristão relembra a crucificação e ressurreição de Cristo. A palavra Páscoa em português deriva do termo em hebraico “Pessach”.

O costume é fortemente celebrado nas escolas pelo País. É comum que aconteçam comemorações especiais durante o período pascoal.

Pensando nisso, o Social1 preparou uma lista de mensagens para professores e professoras destinarem aos estudantes na Páscoa.

MENSAGENS DE PÁSCOA PARA ALUNOS

Mensagem de Páscoa 1

Aos meus queridos alunos eu quero desejar uma Páscoa abençoada por muito amor e muita paz! Que cada um celebre esta época rodeado pelo conforto e pelo carinho daqueles que mais ama, e que falte uma mesa recheada.

Mensagem de Páscoa 2

Hoje é um dia maravilhoso para desejar a todos os meus amigos muita felicidade e alegria.

Espero que o coelhinho da Páscoa traga a todos muitos ovinhos e muitos sorrisos com chocolate nos dentes! Não se esqueça que adoro todos e que estão sempre no meu coração. Uma Páscoa feliz, meus queridos!

Mensagem de Páscoa 3

Que toda tristeza se revolte e vire felicidade, e que a paz nunca nos abandone. Feliz Páscoa, queridos alunos!

Mensagem de Páscoa 4

Este é o momento certo para encontrar esperança através da ressurreição de Cristo. Se algo não está certo na sua vida, aproveite a linda e inspiradora Páscoa para dar uma revirada e reencontrar a harmonia que tanto precisa para viver em paz.

Mensagem de Páscoa 5

Esta Páscoa aproveite para passar algum tempo na companhia de Deus e para refletir sobre o sentido e a imensidão da obra divina.

Que a graça de Deus entre nos nossos corações, fortalecendo nossa crença e renovando nossa fé!

Páscoa cristã: tradições, data e verdadeiro significado

Mensagem de Páscoa 6

Refletir sobre o significado da Páscoa e o amor que Deus traz para nossos lares é deixar que o Seu amor esteja presente não só nesta data abençoada, mas em todos os momentos da nossa vida.

A Páscoa é uma data como nenhuma outra, portanto vamos recebê-la com alegria e a certeza de que Deus está olhando por nós, assim como fez pelo Seu filho e nosso salvador.

Feliz Páscoa com a graça de Deus!

Mensagem de Páscoa 7

Desfrutar da Páscoa é viver em harmonia com o mundo e as pessoas, e fazer da fé a maior inspiração. O coelhinho da Páscoa vem nos avisar que Jesus está vivo em nossos corações.

Mensagem de Páscoa 8

Que a Páscoa venha para iluminar nossos corações e elevar a nossa fé. Feliz Páscoa para todos os meus queridos alunos!

Mensagem de Páscoa 9

Páscoa é uma época de alegria para viver em família. Uma data em que haverá muitos e gostosos ovos de chocolate. Mas acima de tudo, é importante lembrar que a Páscoa é a celebração da vida, do amor de Jesus por todos nós. Feliz Páscoa, meus alunos!

Mensagem de Páscoa 10

Aos meus queridos alunos desejo uma Feliz Páscoa cheia de amor e paz! E um especial agradecimento por todos os dias encherem meu coração de professora de orgulho e alegria.

Fonte: Mundo das Mensagens

Tags

Autor