Torta de Frango fit cremosa e deliciosa: receita saudável

Se você procura uma opção deliciosa e saudável para uma refeição leve ou um lanche nutritivo, a torta de frango fit cremosa é a escolha perfeita.

Repleta de sabor e textura, esta receita é uma maneira deliciosa de aproveitar os benefícios de uma alimentação equilibrada.

Informações

Rendimento: 6 a 8 porções. Tempo de cozimento: 30 a 40 minutos no forno e de 5 a 8 minutos no micro-ondas.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Ingredientes para a massa

6 ovos; 1 caixa (200g) de creme de leite (pode ser substituído por creme de soja); 100g de mussarela ralada; Uma pitadinha de sal; 1 colher (sobremesa) de fermento químico.

Ingredientes para o recheio

200g de peito de frango temperado; Queijo parmesão ralado para polvilhar por cima;

Modo de preparo

Primeiro, jogue todos os ovos, o creme de leite, a mussarela e o sal no liquidificador e bata por cerca de 3 minutos. Em seguida, adicione o fermento e dê uma batidinha rápida.

Modo de preparo

Unte uma forma de 18×18 cm com azeite ou óleo de coco. Despeje metade da massa na forma, distribua o frango temperado e cubra com o restante da massa. Para finalizar, polvilhe com queijo parmesão ralado.

Modo de preparo

Coloque sua Torta de Frango Cremosa no forno pré-aquecido a 180 graus e deixe assar por cerca de 30 a 40 minutos. Se preferir uma textura mais sequinha, experimente adicionar meia xícara de farinha de amêndoas à massa.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Modo de preparo

Essa Torta de Frango Cremosa também pode ser preparada no micro-ondas, em apenas 5 a 8 minutos.

Veja também esta sobremesa fit:

Bolo fit de banana com aveia: sem lactose e sem açúcar

Clique aqui para acessar

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”