Jojo Todynho depõe em delegacia após denúncia de influenciadora
Cantora depôs sobre ataques racistas que sofreu nas redes sociais e também foi prestar esclarecimentos devido a uma denúncia de Amanda Froes

Clique aqui e escute a matéria
Jojo Todynho foi à 42ª Delegacia de Polícia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (30) para depor sobre os ataques racistas que tem sofrido nas redes sociais e também prestar esclarecimentos por causa de uma denúncia da influenciadora trans Amanda Froes.
A cantora disse, em entrevista à LeoDias TV, que é atacada com ofensas e que a situação piorou após revelar o posicionamento político.
Jojo Todynho também negou as acusações de transfobia feitas pela influenciadora Amanda Froes e disse ter denunciado Amanda por racismo.
A briga teria começado em abril, quando Amanda declarou que não fazia questão de cumprimentar a cantora no condomínio, criticando seu posicionamento sobre a comunidade LGBTQIAPN+. Jojo teria respondido a vizinha com ofensas.
“Na verdade, eu sou vítima, a vítima da história sou eu. A minha integridade foi violada desde o momento que ela veio a público dizer, onde futuramente eu iria morar, que eu nem moro lá, abriu uma denúncia caluniosa dizendo que eu fiz uma transfobia com ela e eu nem sabia qual era a identidade de gênero dela. Não tenho conhecimento de quem é essa pessoa”, declarou a cantora.
“Vir na delegacia é constrangedor, ainda mais no papel de vítima”, completou.
Amanda Froes pede R$ 50 mil por danos morais no processo, argumentando que as declarações de Jojo foram intencionalmente de má fé e feriram sua honra, identidade de gênero e dignidade como mulher trans. Além disso, ela também alega ter sofrido um "linchamento moral digital".