3 posições que retardam o orgasmo e prolongam o sexo

Sexo relâmpado? Nunca mais! Essas posições favorecem uma relação mais longa e prazerosa, ajudando a retardar a ejaculação masculina.

Publicado em 29/07/2024 às 21:06

Duas "sanfonadas" e acabou o forró?

É comum que, em uma relação sexual, o homem, realizando a penetração, chegue ao orgasmo de forma rápida, interrompendo o ato. 

Algumas vezes, a parceira (ou parceiro) nem atingiu ao ápice do prazer quando ocorre essa interrupção.

Para auxiliar no estabelecimento de um sexo incrível para todas as partes, optar por algumas posições que retardam a ejaculação pode ser uma ideia bastante útil. 

Confira abaixo três dicas de posições para esse objetivo, divulgadas pelo Metrópoles!

3 posições que retardam o orgasmo e prolongam o sexo 

Foto: Freepik
Sexo - Foto: Freepik

1. Conchinha ou "de ladinho"

Nessa posição, os dois deitam de lado na cama, com penetração do homem por trás.

Como há menos espaço para a movimentação de quem penetra, a ejaculação é retardada.

Com isso, aumentam as chances de uma relação prazerosa para ambas as partes, algo que pode ser favorecido também com o uso de determinados materiais caseiros.

2. Cowgirl ou cowboy

Essa posição consiste no posicionamento da mulher (ou do homem que é penetrado, em relações homossexuais), por cima do parceiro que penetra, enquanto ele está deitado.

Segundo o artigo do Metrópoles, tal posição favorece um maior controle da ejaculação por conta do papel mais passivo de quem está deitado.  

3. Flor de Lótus

Nessa posição, quem penetra senta com as pernas cruzadas ou estendidas, enquanto quem é penetrado senta, com o rosto virado para o rosto da parte ativa da relação.

O controle da ejaculação se dá por uma lógica semelhante à conchinha, uma vez que, nesse caso, o pênis também está mais distante da vagina ou do ânus. 

Um bônus: a posição flor de lótus está entre as que mais dão prazer para as mulheres.

Tags

Autor