Sexo

6 melhores posições para transar fora da cama

Essas são as melhores posições para quem gosta de inovar no sexo e ter muito prazer.

Imagem do autor
Cadastrado por

Zayra Pereira

Publicado em 03/06/2024 às 20:37
Notícia

Há quem diga que o sexo é delicioso em qualquer lugar, por isso inovar na sua relação sexual pode ser uma experiência fantástica.

Na mesa da cozinha, no sofá da sala e até mesmo no banheiro, são inúmeros os lugares e as posições para fazer um sexo cheio de prazer. No entanto, as cadeiras são muito presentes no imaginário sexual, principalmente porque abre as possibilidades de "chair dance".

6 posições para fazer sexo na cadeira 

Cara a cara

Nessa posição você vão conseguir aprofundar a relação e trazer mais paixão com o olho no olho. Para fazer, é necessário que um sente na cadeira e o outro sente por cima, podendo ser realizada com casais hétero e homoafetivos.

Cadeira quente

Essa posição é excelente para quem está gestante ou gosta de ficar de costas. Um vai se sentar na cadeira e o outro vai sentar no colo, ficando de costas. Você pode escolher se quer a penetração ou não, e ainda pode agravar o prazer em frente ao espelho.

O trono 

Essa é a posição perfeita para quem gosta de um bom oral. Quem for receber vai se sentar na cadeira enquanto outro se ajoelha no chão. 

Cachorrinho na cadeira

Para esta posição, quem será penetrado vai apoiar os joelhos no assento da cadeira e os braços no encosto, ficando de costas para a outra pessoa. Essa posição é simplesmente fantástica e vai apimentar fortemente sua relação.

Em pé

Essa posição é muito fácil, basta ficar ambos de pé e o que for penetrado vai apoiar um dos pés na cadeira. Além de um prazer fantástico, essa posição permite o estimulo dos órgãos sexuais.

Atrás da cadeira

Parecida com a posição Cachorrinho, dessa vez quem vai ser penetrado vai ficar atrás da cadeira apoiando os braços no encosto, permitindo que o outro penetre e traga muito prazer

Fonte: Universa Uol

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

Tags

Autor