MENSAGENS

Páscoa 2024: 14 mensagens de sexta-feira santa para enviar no whatsapp

Confira as melhores frases para enviar na sexta-feira santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Tavares

Publicado em 29/03/2024 às 7:21
Notícia
X

Nesta sexta-feira (29), é comemorada a sexta-feira santa, marcando a clássica celebração da Páscoa.

No entanto, a festa teve início ainda no Domingo de Ramos, no dia 24 de março. A sexta-feira da paixão, é celebrada pelos católicos como o dia da crucificação de Jesus Cristo.

Sexta-feira santa é feriado?

A celebração da sexta-feira santa é considerada feriado nacional no calendário brasileiro. Apesar disso, alguns Estados consideram a data com ponto facultativo.

Mensagens de sexta-feira santa para whatsapp

Para homenagear a data, apresentamos algumas mensagens inspiradoras e emocionais sobre a Sexta-Feira da Paixão. Confira:

  1. Trocou o Céu pela cruz em meu favor. A cruz não é para mostrar que você é culpado. Ela serve para mostrar que você tem valor.
  2. Aceitando a cruz, Jesus tomou Sua decisão: Ele prefere perder a vida do que perder você, ir até a mansão dos mortos do que ir aos céus sem você.
  3. Mais forte do que a morte, foi o amor de Jesus por mim que morreu para garantir que eu vivesse eternamente ao Seu lado.
  4. Houve Alguém que morreu por mim para me dar vida eterna, Alguém que se esvaziou para me preencher do verdadeiro amor!
  5. É Sexta-feira Santa, tire um tempo para refletir e agradecer, pois foi pela morte de Cristo na cruz que Deus tornou possível que sejamos perdoados e trazidos de volta a um relacionamento com Ele.
  6. Pela cruz, me chamou. Gentilmente, me atraiu e eu, sem palavras, me aproximo quebrantado por Seu amor.
  7. Não foram os pregos que prendiam Jesus àquela miserável cruz, foi o amor que Ele tinha em fazer a vontade do Pai e resgatar pecadores como eu e você.
  8. Me deixa entrar, na brecha do Teu peito, Te conhecer por dentro e, em Tuas chagas, cura e libertação encontrar.
  9. Reviva o amor de Cristo! Faça dessa Sexta-feira Santa uma oportunidade para recomeçar, assim como a ressurreição veio nos mostrar o poder e o amor de Deus em relação a nós.
  10. Naquelas chagas abertas, jorravam não apenas sangue, mas amor. Aquele lado aberto foi porta aberta para nossa Salvação.
  11. Antes da cruz, estava separado. O véu ainda não tinha se rasgado. De um lado, eu. Do outro, Deus, mas pela cruz fomos aproximados.
  12. Por Teu sacrifício, hoje eu posso andar sem olhar para trás. Eu não compreendo tamanha bondade que está sobre mim. Eu desconheço um outro amor assim.
  13. Deixou os céus para me encontrar, aqui não é o seu lugar. Um amor assim o mundo não conheceu!
  14. Qual pai daria a vida do seu próprio filho para a salvação de desconhecidos? Assim é Deus pai que deu o Seu único Filho como sacrifício para pagar nossos pecados.

Tags

Autor