SEMANA SANTA FRASES

20 frases bonitas para Sexta-feira da Paixão

Confira as melhores frases para enviar na Páscoa!

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Tavares

Publicado em 29/03/2024 às 0:00
Notícia
X

A Sexta-feira Santa chegou, e com ela, um dia diferente na semana. É hora de dar um tempo na correria e aproveitar para refletir sobre o significado da Páscoa!

É um dia para se conectar com a fé, seja qual for a sua religião, e buscar paz interior. Aproveite para enviar lindas frases em homenagem a essa data tão especial.

Frases para SEXTA-FEIRA SANTA

  1. Nesta Páscoa, gostaria de desejar muita paz e harmonia! Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam a um caminho de muita luz, renovação e libertação.
  2. Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida... O doce sorriso daqueles que te amam, a doce alegria de ter o pão na sua mesa e a doce esperança de um futuro de paz e prosperidade.
  3. A Páscoa é a renovação da vida e com ela, a esperança de um mundo melhor. Neste dia especial, desejamos que sua Páscoa seja repleta das coisas mais doces da vida!
  4. Não se trata do coelho, trata-se do cordeiro. Que a alegria da ressurreição de Jesus Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Páscoa!
  5. Cristo ressuscitou e vive no coração de cada um de nós! Proclamamos sua ressurreição quando a Sua luz ilumina os momentos sombrios da nossa existência. Feliz Páscoa!
  6. A Páscoa é a demonstração de Deus de que a vida é essencialmente espiritual e atemporal. Desejo a você e seus familiares uma excelente Páscoa! Que seja um momento de reflexão.
  7. A ressurreição dá sentido e direção à minha vida e a oportunidade de recomeçar, independentemente das circunstâncias. Feliz Páscoa!
  8. Feliz Páscoa! Para um cristão, o Domingo de Páscoa significa absolutamente tudo, é quando celebramos com alegria a ressurreição de Jesus Cristo.
  9. Nesta Páscoa, que nossa fé seja revigorada pela certeza de que Jesus Cristo ressuscitou e vive entre nós. A vida nunca acaba e o amor nunca morre. Feliz Páscoa!
  10. Ainda que este ano você não possa estar conosco presencialmente na mesa, estarás, com certeza, em nossos corações. Feliz Páscoa!
  11. Nossa velha história termina com a cruz, enquanto a nossa nova história começa com a ressurreição. A Páscoa revela a beleza, a rara beleza da nova vida!
  12. A Páscoa é uma época em que Deus transformou a inevitabilidade da morte na invencibilidade da vida. Que você tenha um Feliz Domingo de Páscoa!
  13. Está terminado. Ele está ressuscitado! O que parecia ser o fim era apenas o começo. Feliz Páscoa!
  14. A Páscoa também é feita de presentes. Enfeite sua casa no domingo e ressuscite o seu amor para a felicidade dos que te querem bem.
  15. Que Deus habite em seu interior constantemente, fazendo da sua vida um verdadeiro templo de paz, alegrias e esperança. Feliz Páscoa!
  16. Hoje, recordamos o sacrifício de Jesus e damos graças pelo que ele trouxe ao nosso mundo. Desejo a você uma abençoada e santa Páscoa!
  17. Feliz Páscoa! Lembrando o que esse feriado realmente representa: muita paz, perdão e o presente da salvação em tempos lindos de esperança.
  18. Jesus não morreu na cruz apenas para que pudéssemos viver uma vida confortável e bem ajustada. Seu propósito é muito mais profundo: Ele quer nos tornar semelhantes a Ele antes de nos levar para o céu. Feliz Páscoa!
  19. Por causa do túmulo vazio, temos paz. Por causa de Sua ressurreição, podemos ter paz mesmo nos momentos mais difíceis, porque sabemos que Ele está no controle de tudo o que acontece no mundo. Feliz Páscoa!
  20. Glórias à salvação e ao perdão dos nossos pecados! Que possamos sentir na alma a doçura que esses gestos nos proporcionam. Feliz Páscoa!

Tags

Autor