FELIZ PÁSCOA 2024

Mensagem de Páscoa para equipe: veja 13 frases para enviar aos colegas de Feliz Páscoa

Confira as melhores mensagens de Feliz Páscoa para enviar para a equipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/03/2024 às 8:06 | Atualizado em 28/03/2024 às 9:10
Notícia
X

A Páscoa está chegando e, ao redor do mundo, cristãos celebram a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Este é o momento de se reunir com os entes queridos e agradecer em comunhão.

Sabendo disso, há quem goste de enviar mensagens e felicitações para as pessoas, até para as do trabalho. Confira 13 frases para enviar de Feliz Páscoa para a equipe.

MENSAGEM DE PÁSCOA PARA EQUIPE: VEJA FRASES PARA ENVIAR!

  1. A todos os funcionários, uma feliz Páscoa! Que esta seja uma época de paz, amor, esperança, e que a comemoração de tão significativa data aconteça junto daqueles que cada um mais ama.
  2. A todos desejo uma Feliz Páscoa, na companhia dos que mais amam e celebrada com muita alegria!
  3. Feliz Páscoa! Que seja uma época de celebração, paz e comunhão entre todos.
  4. Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família. E como também nós somos uma família pequena e unida, este é também o nosso momento de comemorar a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.
  5. Mais que chocolate, Páscoa é união. Que seja um dia de estar perto daqueles que amamos. Feliz Páscoa de toda a nossa empresa!
  6. O nosso desejo é que você celebre a Páscoa e a vida com muita alegria e esperança. Feliz Páscoa!
  7. Feliz Páscoa! Você é uma pessoa especial para nossa equipe e desejamos que seja um feriado de renovação para as coisas boas que ainda virão.
  8. Feliz Páscoa, querido cliente! Que a nossa parceria seja cada vez mais forte e que a sua Páscoa seja de união, renovação e fé!
  9. A todos os que fazem parte desta empresa desejo uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento o amor e a paz possam renascer na casa e no coração de cada um de vocês, e também na nossa empresa.
  10. Para todos os funcionários, que com seu trabalho dedicado diariamente têm contribuído para o visível crescimento desta nossa empresa, sinceros votos de uma feliz Páscoa!

Tags

Autor