MENSAGEM BOA NOITE

Mensagem de Boa Noite Semana Santa: Veja as melhores frases para enviar nesta quinta-feira (28)

Veja frases e mensagens para enviar de boa noite e Feliz Páscoa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/03/2024 às 19:01
Notícia
X

A Quinta-Feira Santa faz parte das celebrações envolvendo a Páscoa e Semana Santa. Este período é celebrado por cristãos ao redor do mundo, que homenageiam a figura de Jesus Cristo e seus simbolismos.

Sabendo disso, há quem deseje iniciar a noite enviando lindas mensagens de boa noite neste clima de Páscoa. Confira a seguir.

MENSAGEM DE BOA NOITE SEMANA SANTA

  • ?Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (Sagrada 1 Pedro 1:3)
  • Boa noite! Dirijamos o olhar a Jesus, nesta Semana Santa peçamos a graça de compreender melhor o mistério de seu sacrifício por nós.
  • Que sua Quinta-Feira Santa seja maravilhosa. Tenha Jesus sempre no coração.
    Hoje é Quinta-feira Santa, dia do Lava-pés, gesto este de Jesus que nos ensina o que é a verdadeira humildade.

Melhores mensagens de Páscoa em 2024

MENSAGEM QUINTA FEIRA SANTA 

  • Que nesta Semana Santa prevaleça a fé, a esperança e a gratidão pela vida. Uma feliz Semana Santa a todos!
  • Boa noite! Entremos com o Senhor Jesus nesta Semana Santa para celebrar a Páscoa com um coração renovado pela graça do Espírito Santo.
  • Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão. Feliz Quinta-feira Santa!
  • Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente. Quinta-feira Santa.

Tags

Autor