"Terra e Paixão" está chegando na reta final!
O personagem Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, protagonizou uma fuga espetacular da prisão no episódio desta quinta-feira (17). E pelo que depender dele, a vida de Aline, vivida por Barbara Reis, não será fácil.
A ousada fuga ocorreu durante a transferência do vilão da delegacia para o presídio. Enquanto seguia para o destino, um veículo com problemas mecânicos aparece pedindo ajuda.
Durante esse momento, o motorista atira e mata os policiais responsáveis pela transferência de Antônio. O vilão de Terra e Paixão troca de veículo, onde encontra novas roupas, celular, arma, passaporte e documentos falsos.
Após a fuga bem-sucedida, Antônio La Selva faz uma promessa de vingança contra Aline, amor de Caio (Cauã Reymond).
"Eu nunca iria embora sem dar o troco para aquela viúva desgraçada! O pior erro dela foi nunca ter se curvado diante de mim. Mas ela vai entender que, diante de um homem como eu, as pessoas têm que se curvar", afirma o personagem.
-
Quem era Mariana na novela 'Renascer'? Saiba sobre a personagem de Adriana Esteves em Renascer -
Quem é Buba em 'Renascer'? Conheça a atriz Gabriela Medeiros -
NOVELA: Juliana Paes retorna com papel desafiador e multifacetado no remake de Renascer -
RENASCER 2024: Veja quem Rodrigo Simas irá interpretar na segunda fase da nova novela das 21h
Buscando se esconder, o pai de Petra (Débora Ozório) procura o escritório de Silvério (Samir Murad) para se refugiar. Em um diálogo tenso, ele adverte:
"Escuta aqui, seu verme: vou ficar aqui o tempo que eu quiser. E ai de você e da sua linda família se tentar me impedir! Agora sai daqui, anda. Me deixa sozinho. E não seja louco de me denunciar!", completa.
A trama escrita por Walcyr Carrasco termina nesta sexta-feira (19).
Fonte: UOL