Schweppes celebra a chegada do verão com lançamento
Evento da Schweppes reuniu diversos famosos em São Paulo no dia 16 de dezembro
No dia 16 de dezembro de 2023, a Schweppes Premium Drinks preparou um mix perfeito para celebrar a chegada do verão!
O lançamento da Schweppes Intense proporcionou uma animada festa sunset em locação inédita.
O evento aconteceu em São Paulo e reuniu diversas personalidades famosas como Léo Picon e influenciadores digitais. A pista de dança foi embalada pelo line-up de Léo Picon, Dubdogz e DJ Dre.
LANÇAMENTO DE SCHWEPPES
Durante o evento, a Schweppes ofereceu aos convidados o lançamentos de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink.
As edições são limitadas, disponíveis no mercado até o final de março de 2024, têm uma dose mais intensa de gin e identidade visual mais colorida e divertida, fazendo conexão com o verão brasileiro.
“Verão e carnaval são momentos estratégicos para categoria de RTD, pois as pessoas estão mais abertas a provarem novas misturas e, por isso, é essencial trazermos inovação para esses momentos. Schweppes Intense é direcionado à geração emergente de jovens adultos que levam uma vida social ativa e anseiam por novas experiências. Nossa meta é estar presente onde esse público estiver, oferecendo uma opção de coquetel pronto com a qualidade reconhecida da Schweppes, em uma prática lata de 269ml", destaca Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
Neste ano, ao comemorar seu 240º aniversário, Schweppes reitera sua posição no mercado ao unir inovação e a rica experiência de sua marca.
Os recentes lançamentos representam adições significativas ao portfólio diversificado, que engloba coquetéis clássicos prontos para o consumo, tais como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus, e Gin Tônica Pink.
Esses produtos, disponíveis em latas de 269ml, estarão à disposição por R$ 6,49, conforme preço sugerido.
A Schweppes Premium Drinks adota a abordagem global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha, reforçando a ênfase na promoção do consumo responsável.
Destaca-se, especialmente, o lançamento dos novos Schweppes Intense, que apresentam um teor alcoólico de 7%.