Schweppes lança edição exclusiva para a temporada de verão e carnaval de 2024
Neste sábado (16), a Schweppes lançou uma nova edição limitada de drinks que prometem bombar no verão 2024.
![Schweppes apresenta edição especial e exclusiva para o verão e o carnaval 2024](https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2023/12/16/806x444/1_schweppes-25687931.jpeg)
A Schweppes celebrou o seu 240º aniversário com o lançamento de uma explosão de sabores intensos para o verão brasileiro: Schweppes Intense.
A apresentação oficial ocorreu neste sábado (16), revelando as novas opções do portfólio da marca. O Schweppes Intense, disponível em lata de 269ml por R$6,49, chegará primeiro aos principais mercados de São Paulo este mês e, em dezembro, estará em todo o Brasil.
A decisão de incorporar drinks prontos surgiu do desejo de ampliar as categorias de alcance da Coca-Cola, abarcando também ocasiões específicas relacionadas à noite e à socialização. Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD da Coca-Cola América Latina, destaca: "O objetivo é estar presente onde o público jovem está, oferecendo drinks de qualidade em uma embalagem conveniente".
Integrando inovação e experiência de marca, os novos lançamentos se unem ao portfólio diversificado da Schweppes, que já inclui clássicos como Spritz, Vodka & Citrus, e Gin Tônica Pink.
"Em 2019, a gente fez o primeiro passo que foi lançar os drinks prontos, premium drinks de Schweppes, que lançamos em três sabores. Desde então, a gente vêm expandindo o portfólio. Por conta desse momento tão especial que é o verão e o carnaval, a gente traz essa edição limitada com dois sabores, Gin Tônica e Gin Tônica Pink.", afirmou Camila.
Esses novos sabores foram concebidos especialmente para a geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo por novas experiências.
Com Gin Tônica e Gin Tônica Pink, esta edição limitada não apenas eleva a dose de gin, mas também traz um visual vibrante e cativante, prometendo redefinir a experiência dos jovens com a marca. Camila complementa ainda que escolher renovar é um desafio significativo:
"O grande desafio que a gente tem, como uma categoria nova, é fazer as pessoas provarem a gente no contexto certo. A nossa escolha de drinks dentro do Schweppes é justamente olhando o que o consumidor gosta, o que tem consumido."
Em uma análise de mercado e comportamento dos consumidores, a marca optou por incluir a Gin Tônica, uma bebida que tem ganhado espaço e relevância entre o público-alvo.
"A Gin Tônica é um drink que ganhou muita relevância nos últimos anos, um drink que conecta muito com o momento que a gente está vivendo, de verão, de calor e de carnaval. Então, a gente entendeu que esse é o próximo passo importante: pegar o nosso drink que já existe no portfólio e trazer ele em uma versão repaginada, justamente para esse momento do carnaval, com um sabor um pouco mais intenso.", finalizou.
Composta por um teor alcoólico de 7%, a Schweppes segue os protocolos de marketing responsável da The Coca-Cola Company em todas as suas campanhas de bebidas alcoólicas, cumprindo as leis nacionais referentes ao consumo responsável.