Beleza na Web reúne ícones da perfumaria de luxo em nova edição do Fashion Day; preços chegam a 50% off e brindes exclusivos
Evento em parceria com Puig acontece nos dias 1, 2 e 3 de julho e ativa grandes nomes da perfumaria internacional, no site e nas lojas físicas

Clique aqui e escute a matéria
A Beleza na Web, maior plataforma especialista em beleza do país, promove nos dias 1, 2 e 3 de julho a segunda edição do Fashion Day, evento multimarcas idealizado em parceria com o Grupo Puig que celebra a perfumaria de luxo com curadoria, experiência e descobertas através de grandes ofertas.
Durante os três dias, marcas internacionais como Carolina Herrera, Jean Paul Gaultier, Rabanne, Nina Ricci, Shakira, Benetton, Banderas, Adolfo Dominguez e Victorio & Lucchino estarão com descontos mínimos de 15% no site e ofertas que chegam a até 50% off em produtos selecionados.
A ação acontece em todos os canais da Beleza na Web: na plataforma digital, nas redes sociais da marca - com conteúdos informativos e inspiracionais para quem ama perfumaria , - e também nas lojas físicas.
Mais do que uma campanha promocional, o Fashion Day se consolida como uma experiência de marca com foco em desejo, estilo e comportamento, reforçando o posicionamento da plataforma como referência em perfumaria de luxo no Brasil.
“O Fashion Day faz parte da nossa estratégia de consolidar a Beleza na Web como referência em curadoria de luxo no Brasil. Buscamos nos aproximar do consumidor de perfumaria, destacando em nossa seleção marcas icônicas e traduzindo, com relevância, as principais tendências do segmento”, afirma Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação da Beleza na Web.
Sobre a Beleza na Web
Beleza na Web é a maior plataforma digital de beleza no Brasil, com um portfólio completo que abrange cabelos, maquiagem, perfumaria, skincare, bem-estar sexual, casa, pet e saúde. Também possui sete lojas físicas com endereços em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
No blog Loucas por Beleza, referência no setor, reúne o melhor conteúdo da Beleza na Web no formato de guias, tutoriais e dicas dos top experts em cabelos, maquiagem e mais. Minha BLZ é o programa de social commerce proprietário da marca.
Já por meio do Beleza na Web Pro, atende, exclusivamente, profissionais de beleza, com benefícios e ofertas personalizadas.
A marca acompanha a evolução dos consumidores e do mercado, atuando como facilitadora na jornada de descobertas da beleza.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”