Beleza na Web aposta em experiência omnichannel para alavancar categoria de perfumaria de luxo no Dia dos Namorados
Ação da marca é capitaneada pela nova edição do projeto Beleza à Mesa, que une beleza e gastronomia. Confira tudo sobre o evento!

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A Beleza na Web, maior plataforma especialista em beleza do país, anuncia o retorno do Beleza à Mesa. Nesta edição, a ação, que une gastronomia e beleza, destaca a categoria de perfumaria de luxo e aposta na conexão emocional com o consumidor.
Em um formato híbrido, a estratégia da marca é clara: transformar experiências sensoriais em desejo de consumo, aproximando o público do universo da perfumaria e do luxo através de vivências inesquecíveis.
“Queremos guiar a nossa consumidora para descobertas de beleza surpreendentes. E o Beleza à Mesa concretiza esse objetivo. A primeira parte da ação, 100% digital, convida chefs renomados a criarem receitas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera, selecionadas pela curadoria da Beleza na Web", diz Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação.
"E a comunidade da BLZ também é convidada a reproduzir essas receitas. É uma forma lúdica de aproximar o consumidor do universo das fragrâncias, pouco palpável por uma tela. Já a segunda parte da ação é uma grande novidade e é 100% offline: numa experiência sensorial, estacionamos o carrinho gourmet da Beleza na Web no Ibirapuera para as pessoas experimentarem versões dessas receitas e também receberem descontos e brindes exclusivos nos produtos”, finaliza.
Sobre as fragrâncias
Os chefs que assinam as receitas inspiradas nas fragrâncias 212 Vip Rosé Elixir, Good Girl EDP e 212 Black, de Carolina Herrera, disponíveis na Beleza na Web, são os campeões do Masterchef Isabella Scherer, Michele Crispim e Leo Young. Isa assina uma Geleia de lichia e pêssego; já Michelle, uma Torta cookie com brigadeiro de café e amêndoas e, por fim, Young, o Blondie.
Já no Ibirapuera, o consumidor poderá experimentar, de forma gratuita, receitas inspiradas nas fragrâncias numa instalação sensorial. “Estamos nos apoiando na produção de conteúdo estratégico como isca para engajamento e performance, aliando influência, lifestyle e luxo em um único ecossistema”, detalha Sheila.
A estratégia reforça o posicionamento da Beleza na Web como principal plataforma de beleza do Brasil e acompanha o crescimento do mercado de perfumaria de luxo, que apresentou alta de 12% em 2024, segundo dados da Abihpec.
“A categoria de perfumaria é uma fortaleza da Beleza na Web. Com as ações, buscamos utilizar nosso know how na área como forma de potencializar as jornadas do nosso consumidor”, finaliza Sheila.
A primeira edição do Beleza à Mesa teve 6 episódios e mais de 10MM de views nos canais digitais da marca. A segunda edição tem estreia marcada para o dia 1º de junho.
O truck sensorial da Beleza na Web estará aberto ao público no dia 07 de junho, das 9h às 17h, no Parque Ibirapuera (em frente ao Museu Afro Brasil, portão 10).
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