A Beleza na Web, maior plataforma especialista em beleza do país, promove nos dias 1, 2 e 3 de julho a segunda edição do Fashion Day, evento multimarcas idealizado em parceria com o Grupo Puig que celebra a perfumaria de luxo com curadoria, experiência e descobertas através de grandes ofertas.
Durante os três dias, marcas internacionais como Carolina Herrera, Jean Paul Gaultier, Rabanne, Nina Ricci, Shakira, Benetton, Banderas, Adolfo Dominguez e Victorio & Lucchino estarão com descontos mínimos de 15% no site e ofertas que chegam a até 50% off em produtos selecionados.
A ação acontece em todos os canais da Beleza na Web: na plataforma digital, nas redes sociais da marca - com conteúdos informativos e inspiracionais para quem ama perfumaria , - e também nas lojas físicas.
Mais do que uma campanha promocional, o Fashion Day se consolida como uma experiência de marca com foco em desejo, estilo e comportamento, reforçando o posicionamento da plataforma como referência em perfumaria de luxo no Brasil.
“O Fashion Day faz parte da nossa estratégia de consolidar a Beleza na Web como referência em curadoria de luxo no Brasil. Buscamos nos aproximar do consumidor de perfumaria, destacando em nossa seleção marcas icônicas e traduzindo, com relevância, as principais tendências do segmento”, afirma Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação da Beleza na Web.
Sobre a Beleza na Web
Beleza na Web é a maior plataforma digital de beleza no Brasil, com um portfólio completo que abrange cabelos, maquiagem, perfumaria, skincare, bem-estar sexual, casa, pet e saúde. Também possui sete lojas físicas com endereços em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
No blog Loucas por Beleza, referência no setor, reúne o melhor conteúdo da Beleza na Web no formato de guias, tutoriais e dicas dos top experts em cabelos, maquiagem e mais. Minha BLZ é o programa de social commerce proprietário da marca.
Já por meio do Beleza na Web Pro, atende, exclusivamente, profissionais de beleza, com benefícios e ofertas personalizadas.
A marca acompanha a evolução dos consumidores e do mercado, atuando como facilitadora na jornada de descobertas da beleza.