REALITY SHOW

BBB 25: Renata tem grandes chances de ganhar e Guilherme ficaria em segundo, aponta taróloga

Último episódio de "Arrocha, Christina" aposta: Renata é favorita ao prêmio do BBB 25, segundo taróloga Estela Fragoso no Kwai. Veja detalhes

Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 18/04/2025 às 18:22 | Atualizado em 18/04/2025 às 18:23
Renata do BBB 25. - Reprodução/Globo

O “Arrocha, Christina” se despediu em grande estilo em seu último episódio, transmitido exclusivamente no perfil da apresentadora Christina Rocha no Kwai, nesta quinta-feira (17). A despedida foi marcada por um clima quente e descontraído, com direito a histórias picantes, previsões espirituais e convidados icônicos que marcaram a casa mais vigiada do Brasil.

A pauta da vez foi o universo dos trisais, com participações dos ex-participantes do reality Diego Alemão (campeão da edição 2007) e Maria Melilo (campeã da edição 2011).

A parte mais esperada do episódio contou com um quadro especial no qual Caio Barbosa foi até a casa da taróloga Estela Fragoso, do canal Tá Escrito na Estela, em busca de previsões sobre o futuro dos participantes do reality nesta reta final do programa. Dentre as revelações:

Alemão não perdeu a oportunidade de abrir o programa com a frase: “Casos de família no Kwai, hoje o papo é triângulo amoroso”, dando o tom do episódio. Ele relembrou sua entrada no BBB, revelando que foi descoberto por um olheiro em uma boate de São Paulo.

Já Maria não economizou nas lembranças: “Acabei fazendo ali um triângulo amoroso. Fiquei com o Maumau, depois entrou o Wesley — que era bem meu tipo. No fim, fiquei com os dois na casa.”

Ambos confessaram que voltariam ao programa, e Maria ainda brincou: “Dos campeões, o Alemão é o mais bonito.” O clima ficou ainda mais descontraído quando ela relembrou que foi entrevistada antes e depois da sua participação, e brincou: “Gente, eu já estive embaixo do edredom com o Alemão e pegou fogo.”

Na reta final do programa, Maria e Alemão também comentaram sobre a edição atual do BBB: “A produção é muito boa, mas ninguém acerta o tempo todo”, refletiu Maria.

Com trisal, tarô e tretas à flor da pele, o último “Arrocha, Christina” fecha sua temporada com chave de ouro e um gostinho de quero mais.

Tags

Autor

Veja também