MODO TURBO BBB

Modo Turbo no BBB 24: Saiba como será a dinâmica da semana

Veja quando começa e como será o Modo Turbo do BBB 24

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/03/2024 às 20:52
Notícia
X

O BBB 24 está com seu Top 10 da temporada oficialmente formado. O 'pódio' foi formado com a eliminação da última terça-feira (26) e, agora, passará por um verdadeiro Modo Turbo nos próximos dias.

Acontece que, de acordo com Boninho, o diretor do programa, e a produção do reality, o Modo Turbo terá início nos próximos dias e contará com diversas provas e eliminações em sequência.

Os detalhes foram divulgados nesta quarta-feira (27), que detalham as dinâmicas das próximas semanas. Confira a seguir.

QUEM SAIU DO BBB ONTEM (26)?

Leidy Elin saiu do BBB 24 ontem, terça (26), com 88% dos votos em um Paredão quádruplo. A carioca enfrentou a berlinda contra Davi, MC Bin Laden e Matteus.

No discurso, Tadeu Schmidt falou sobre a trajetória de Leidy, que conquistou o público com a sua chamada na estreia, mas perdeu torcida ao longo dos dias de confinamento.

MODO TURBO NO BBB: VEJA DINÂMICA DA SEMANA

O Modo Turbo no BBB começa na próxima sexta-feira (28), quando um novo Paredão será formado.

Com a formação de um novo Paredão na sexta, o domingo será de eliminação, seguido por uma nova Prova do Líder e outra formação. O mesmo acontecerá nas próximas terças, onde outro brother sai do reality e uma nova liderança é disputada.

"A cada semana três pessoas serão eliminadas até a formação do pódio com os finalistas", detalha o texto divulgado pelo Gshow.

Tags

Autor