REALITY SHOW

BBB pulando na piscina: Grupo Fadas pula pelado na piscina. Assista ao vídeo do momento

Em comemoração aos 80 dias de confinamento, os membros do grupo fada pularam na piscina pelados no BBB 24

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 27/03/2024 às 19:38 | Atualizado em 27/03/2024 às 22:55
Notícia
X

Na tarde de hoje (27), Davi convocou seus aliados do grupo Fadas para uma atividade inusitada no Big Brother Brasil 24 (Globo). Os participantes já haviam discutido a possibilidade de pular sem roupas na piscina quando completassem 80 dias de confinamento, e finalmente, hoje, eles decidiram cumprir a promessa.

Ao lado do baiano, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle aceitaram participar da brincadeira. "Sou muito certinha e eu não quero ser mais", expressou Alane. "Adoro me permitir."

Embora o momento do salto não tenha sido transmitido pelas câmeras principais do Globoplay, foi possível observar os brothers se despir e, posteriormente, já dentro da piscina, através das câmeras da academia. Veja vídeo:

CRÍTICA DE ADVERSÁRIOS

Enquanto isso, na academia, Pitel, Lucas e Giovanna assistiram à cena e expressaram desaprovação em relação à atitude dos participantes. "Ah não, Isa. Não. Se corrompeu. Não acredito. Não esperava isso da Isabelle, de verdade", comentou Giovanna. "Eu não acho nada de mais. Mamilos não são polêmicos, só não é a visibilidade que eu queria ter aqui", rebateu Lucas.

"Tão na final", opinou Pitel. "É felicidade demais, alegria demais, amor demais". Após o mergulho na piscina, os brothers comemoraram aos gritos de "80 dias" e "É Top 10". "Que daora, foi muito incrível", expressou Beatriz.

Matteus compartilhou sua preocupação com a audiência do programa. "Fico pensando na minha virgindade", brincou Beatriz. "Ninguém virgem nunca pulou pelado na piscina".

BBB 24: Quem é o favorito para ganhar o BBB24?


Tags

Autor