Truque japonês para emagrecer muito com apenas um chá caseiro

Um chá japonês está virando o queridinho do mundo fitness, conhecido por auxiliar na perda de peso.

De acordo com o site Folha Vitória, o influenciador @HeyTails compartilhou em suas redes sociais os benefícios da bebida, afirmando que perdeu oito quilos em um mês com esse consumo e mudanças na rotina.

Ler Mais

Na postagem, ele explica que conheceu o chá em uma loja de conveniência no Japão. A bebida chamou sua atenção pela embalagem, que prometia emagrecimento.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

O chá não possui açúcares e conservantes e proporciona uma sensação de bem-estar única, com um sabor também diferenciado.

O influenciador notou que a bebida ajudava a manter a sensação de saciedade e o ajudou a fazer jejum por 12 horas.

Esse chá leva ingredientes naturais e ervas como matcha, chá verde, chá de cevada e chá oolong.

Como fazer o chá japonês em casa?

Aprenda a fazer uma versão caseira com ingredientes acessíveis.

Ingredientes:

1 colher de chá de chá verde (ou um saquinho de chá verde); 1 colher de chá de chá de oolong (também disponível em saquinhos); 1 pedaço pequeno de gengibre fresco, cortado em rodelas; 1 pau de canela; 1 colher de chá de cascas de laranja seca (opcional); 500 ml de água.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Modo de preparo

Ferva a água e acrescente o gengibre e a canela. Após cinco minutos, adicione o chá verde e o oolong. Deixe em infusão e espere mais cinco minutos.

Coe a bebida e, se desejar, adicione as cascas de laranja para um sabor mais cítrico.

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação profissional para emagrecimento. Para obter orientações específicas sobre perda de peso, dietas ou preocupações relacionadas, é essencial consultar um nutricionista ou médico especializado.”

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”