Jantar prático e barato para emagrecer muito rápido

Escolher um jantar leve, saudável e prático pode ser um grande desafio, especialmente para quem está de dieta.

Muitas vezes, você segue bem durante o dia, mas à noite bate a dúvida sobre o que preparar para variar o cardápio sem comprometer os resultados.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Para te ajudar com esse problema, conheça uma receita deliciosa, fácil de fazer e cheia de benefícios: uma frittata saudável, sem farinha, sem glúten e com poucos carboidratos, compartilhada pelo site MSN.

Ler Mais

Essa dica, compartilhada pela nutricionista Patricia Leite (@nutricionistapatricialeite), é ideal para quem busca algo rápido e gostoso.

Ingredientes

1 colher de sopa de azeite de oliva; 1 cebola picada; 1/4 de repolho picado; 1 cenoura ralada; 2 ovos; 2 colheres de sopa de iogurte natural; Sal, pimenta-do-reino e cúrcuma; 80g de atum em água e sal (ou outra proteína, como frango desfiado ou carne moída).

Modo de preparo

Em uma frigideira, aqueça o azeite e refogue a cebola até dourar. Adicione o repolho picado e a cenoura ralada. Esses vegetais são ricos em fibras e baixos em calorias, ajudando na saciedade.

Mexa bem e tampe a frigideira para que cozinhem levemente no vapor por alguns minutos.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Em um recipiente, bata os ovos com o iogurte. Tempere com sal, pimenta-do-reino e cúrcuma. Misture até ficar homogêneo.

Misture o atum ou a proteína escolhida ao creme de ovos e iogurte.

Coloque os vegetais refogados de volta na frigideira e despeje a mistura de ovos e proteína por cima.

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação profissional para emagrecimento. Para obter orientações específicas sobre perda de peso, dietas ou preocupações relacionadas, é essencial consultar um nutricionista ou médico especializado.”

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”