Pão de batata doce no café da manhã para ganhar massa muscular muito rápido

Se você busca um café da manhã nutritivo, saboroso e que te dê a energia necessária para turbinar seus treinos e conquistar seus objetivos de hipertrofia muscular, o Pão de Batata Doce é a opção perfeita para você!

Ler Mais

Rico em carboidratos complexos, fibras, vitaminas e minerais, esse pão oferece energia duradoura, promove saciedade e auxilia na recuperação muscular, te ajudando a alcançar seus resultados na academia de forma mais rápida e eficaz.

Ler Mais

Ingredientes:

2 xícaras de chá de batata doce cozida e amassada; 1 xícara de chá de farelo de aveia; 1/2 xícara de chá de leite vegetal (ou leite de vaca); 2 ovos; 1 colher de sopa de azeite de oliva; 1 colher de chá de sal; 1 colher de sopa de chia; 1 colher de sopa de gergelim (opcional)


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 180 graus Celsius.

Em um recipiente, misture a batata doce amassada, o farelo de aveia, o leite vegetal, os ovos, o azeite de oliva e o sal até formar uma massa homogênea.

Adicione a chia e o gergelim (opcional) e misture bem.

Transfira a massa para uma forma de pão untada e enfarinhada.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Leve ao forno por cerca de 30 minutos, ou até dourar.

Retire do forno, deixe esfriar um pouco e corte em fatias.

Dicas para um Pão ainda Mais Delicioso:

Você pode adicionar outros ingredientes à massa, como cenoura ralada, brócolis picado ou queijo cottage. Para um sabor mais doce, você pode adicionar um pouco de mel ou agave à massa.

O Pão de Batata Doce pode ser armazenado em geladeira por até 3 dias. Você pode congelar o Pão de Batata Doce em fatias para ter um lanche prático e saudável sempre à mão.

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação nutricional. Para obter orientações específicas sobre dietas, receitas fit ou preocupações alimentares, é essencial consultar um nutricionista especializado.”

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”