Mingau de batata doce no café da manhã para ganhar massa muscular muito rápido

Se você está em busca de um café da manhã completo e poderoso para impulsionar seus treinos e conquistar seus objetivos de hipertrofia muscular, o Mingau de Batata Doce é a opção ideal!

Essa receita rica em nutrientes e saborosa oferece uma combinação perfeita de carboidratos complexos, proteínas e fibras, fornecendo a energia e os substratos necessários para o crescimento muscular e a recuperação pós-treino.

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Ingredientes:

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1 xícara de batata doce cozida e amassada; 1 xícara de leite vegetal (de amêndoas, coco, etc.); 1/2 xícara de aveia em flocos; 1 colher de sopa de whey protein (opcional); 1 colher de sopa de manteiga de amendoim ou pasta de castanha; Canela a gosto; Mel ou adoçante natural a gosto (opcional)

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture a batata doce cozida e amassada, o leite vegetal e a aveia em flocos.

Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até que o mingau engrosse e cozinhe a aveia.

Adicione a whey protein (opcional), a manteiga de amendoim ou pasta de castanha, a canela e o mel ou adoçante natural a gosto (opcional).


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Misture bem e cozinhe por mais alguns minutos.

Sirva o mingau quente, decorado com frutas frescas, nozes ou sementes de sua preferência.

Agora, desfrute de uma ótima refeição!

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como orientação nutricional. Para obter orientações específicas sobre dietas, receitas fit ou preocupações alimentares, é essencial consultar um nutricionista especializado.”

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”