Pavê Prestígio para a Páscoa: Uma Delícia Irresistível para se Deliciar

A Páscoa é um momento especial para reunir a família e celebrar com pratos deliciosos. Se você está procurando uma sobremesa incrível para adoçar ainda mais essa ocasião, o Pavê Prestígio é a escolha perfeita.

Repleto de sabores intensos de chocolate e coco, esta receita vai conquistar o paladar de todos. Confira os ingredientes e o modo de preparo:

Ingredientes (Serve 10 porções):

2 pacotes de bolo pronto de chocolate (tipo Pulmann) 1 copo de guaraná 2 latas de leite condensado 100 g de coco ralado 2 colheres (sopa) de margarina 200 g de chocolate meio amargo 1 lata de creme de leite com soro


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Modo de Preparo (Tempo aproximado: 30 minutos):

Em uma panela, leve ao fogo as duas latas de leite condensado com a margarina e o coco ralado, mexendo constantemente até formar um beijinho em ponto mole. Reserve.

Adicione o creme de leite e mexa bem até formar um creme brilhante, conhecido como ganache. Reserve.

Montagem:

Em um refratário, faça camadas alternadas de bolo pronto de chocolate regado com guaraná, beijinho e ganache de chocolate.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Decore a superfície do pavê com coco ralado e raspas de chocolate.

Com essa sobremesa irresistível, sua Páscoa será ainda mais saborosa e memorável. Aproveite para compartilhar essa delícia com seus familiares e amigos, tornando esse momento de celebração ainda mais especial.