Pão de aveia de liquidificador saudável com iogurte natural

Na busca por opções de alimentação mais saudável, o pão de aveia de liquidificador com iogurte natural se destaca como uma escolha inteligente e saborosa.

É uma alternativa nutritiva e prática para aqueles que desejam adicionar mais fibras e nutrientes à sua dieta sem abrir mão do sabor.

Com uma combinação simples de ingredientes e um método de preparo descomplicado, este pão não só agrada ao paladar, mas também oferece uma excelente opção para um café da manhã ou lanche saudável.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

INGREDIENTES:

4 ovos; 1 pote de 170g de iogurte natural (ou caixa de creme de leite); Sal a gosto; 1/2 xícara (50g) de queijo parmesão ralado; 2 xícaras (200g) de farinha de aveia; 1 colher (sobremesa) de fermento químico.

PREPARO:

No liquidificador, adicione todos os ingredientes, exceto o fermento. Se preferir, misture a farinha em uma tigela. Em seguida, acrescente o fermento e misture delicadamente com uma espátula.

Despeje a massa em uma forma de silicone (12x20 cm) ou em uma forma de alumínio untada e enfarinhada.

Polvilhe com queijo parmesão. Leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por 20 a 25 minutos, ou até que esteja dourado.

Retire do forno e, se estiver usando uma forma de silicone, desenforme imediatamente para evitar umidade. Se estiver usando uma forma de alumínio, deixe esfriar antes de desenformar.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Diga adeus à barriga inchada com esse Chá Detox de 3 ingredientes

Ler Mais

Fonte:

Ler Mais