Yasmin Brunet: modelo reclama sobre a falta de opções na xepa do BBB 24 e explica síndrome; confira

Após desabafo sobre falta de opções na xepa, Yasmin Brunet assume ter a "síndrome do intestino irritável, saiba do que se trata

Na manhã desta quinta-feira (18), em uma conversa com MC Bin Laden e Wanessa Camargo, a modelo Yasmin Brunet reclamou sobre a falta de opções para comer na xepa do BBB 24, a modelo ainda reclamou que não pode comer as refeições que o participante Davi, prepara na casa. Ela disse não poder comer leguminosas por sofrer com a síndrome do intestino irritável.

"Peguei bode dele, juro. Eu não quero comer nada que ele faz. Estou com raiva também que ele acabou com nossa comida, não tem nada para comer, tem que comer p*rra de leguminosa" desabafou a modelo. Porém, quando Wanessa lembrou a modelo que ainda tinha bastante feijão, Yasmin respondeu: "Eu não posso comer nem feijão. Tenho síndrome do intestino irritado. Tá me arregaçando isso, tá me fazendo muito mal."

O que é a síndrome do intestino irritável?

A misteriosa síndrome não se trata de uma doença, e sim de um distúrbio funcional que afeta o sistema digestivo, por isso, não pode ser detectada por exames


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Para aqueles que apresentam a síndrome, os exames físicos e de sangue mostram resultados normais, entretanto, o paciente experiência hipersensibilidade intestinal, juntamente com episódios de diarreia, constipação ou ambos alternadamente, além de dores abdominais e cólicas.

Os pacientes com essa síndrome devem evitar:

Comidas gordurosas, álcool, cafeína, açúcar, produtos com sorbitol (como balas sem açúcar e chicletes), vegetais que aumentam a produção de gases (feijão, repolho e batata doce), leite e derivados e alimentos picantes ou com muitos conservantes.

Fonte: VivaBem

Ler Mais

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”