Livro que conta a história de Ciera Rogers, fundadora da Babes, chega ao Brasil

O livro conta a história de Ciera Rogers, que fundou a loja de roupas femininas Babes and Felines com o objetivo de atender todos os tipos de corpo.

Publicado em 03/07/2025 às 15:25
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Lançado pela Editora Cultrix, o livro "A Estratégia da Outsider", que narra a história de Ciera Rogers, chega ao Brasil.

Ciera Rogers é fundadora da marca de moda Babes and Felines. A norte-americana de 36 anos criou a loja com a premissa de atender a todos os tipos de corpos femininos.

Em meio a muitos desafios, a designer de moda reuniu mulheres com características físicas que eram ignoradas pela indústria da moda em torno de uma ideia radical: aquilo que as torna diferentes é, na verdade, seu superpoder.

Com uma marca que atende mulheres curvilíneas de todos os estilos e tem clientes famosas como Kim Kardashian e Beyoncé, Ciera Rogers traz uma importante mensagem para as mulheres através da obra, que é um poderoso manifesto para quem já se sentiu deslocada pelos limites impostos pela sociedade patriarcal.

No livro, Rogers conta sua jornada desde uma infância marcada por dificuldades financeiras e preconceitos até se tornar uma referência em moda inclusiva e negócios digitais.

De família humilde e fora dos moldes tradicionais do empreendedorismo, a empreendedora mostra que abraçar sua autenticidade foi essencial para construir um império de moda com propósito: voltado para mulheres reais, com corpos diversos e histórias únicas.

O livro "A Estratégia da Outsider" tem linguagem direta, trechos autobiográficos e conselhos práticos, convidando leitoras a romperem com o medo de parecer “diferentes demais” e a enxergarem sua trajetória pessoal como parte do seu capital empreendedor. 

Temas como autoestima, identidade, racismo, representatividade e inovação são abordados na obra, apresentados com um tom íntimo e provocador pela a autora que viveu tudo na pele, e afirma que “ser outsider me ensinou a me reinventar e a transformar o que parecia uma fraqueza em diferencial competitivo”.

"A Estratégia da Outsider" possui 248 páginas e está sendo vendido por R$ 68,00. A obra está disponível em pré-venda na Amazon, que pode ser acessado nesse link.

Tags

Autor