Como a música "Freed From Desire" cresceu tanto no Brasil e no mundo após o início do Mundial de Clubes
Na segunda quinzena de junho, quando começou o torneio, o volume médio diário de vezes que a música era tocada no mundo cresceu 13% Spotify.

Clique aqui e escute a matéria
A música "Freed From Desire", trilha sonora do Mundial de Clubes 2025, ganhou bastante repercussão desde o início do torneio.
Clássico da década de 1990, “Freed From Desire”, da italiana Gala, ressurgiu em 2016 como canto de torcida na Europa. Contudo, só neste ano que a canção alcançou o sucesso global.
A música-tema do Mundial de Clubes 2025 passou a ser cantada durante os jogos e comentada pelos usuários das redes sociais.
No Brasil, a música explodiu e foi impulsionada por memes e trends nas redes, transformando-se em verdadeiro hino das arquibancadas.
Enquanto isso, os streams de "Freed From Desire" no Spotify acontecia a todo vapor, atingindo números extraordinários no app.
Globalmente, o volume médio diário de streams de Freed From Desire cresceu +13% na segunda quinzena de junho, com o pontapé inicial do torneio.
Já no Brasil, a música cresceu impressionantes +854%, comparando junho de 2025 com o mesmo mês do ano passado. Só entre a primeira e a segunda quinzena de junho, o aumento foi de +422%.