Shoulder revela nova loja conceito no RioMar Recife, primeira em Pernambuco
O Nordeste é muito importante para marca, já que 15% (varejo, atacado e digital) da receita e 29% das melhores clientes da Shoulder estão na região.

Clique aqui e escute a matéria
Referência em moda feminina no Brasil, a Shoulder está com uma novidade: a reinauguração da sua loja no Shopping RioMar Recife.
A reabertura da loja representa um feito importante para a marca em Pernambuco, pois essa é a primeira unidade do estado com a nova identidade da Shoulder.
Para comemorar a reinauguração da loja, clientes e convidados foram recebidos por Monique Majtlis, diretora criativa da Shoulder, em um coquetel especial na última quinta-feira, 3 de abril.
O projeto de renovação foi desenvolvido pela arquiteta Renata Gaia em parceria com o escritório DEA Design.
A proposta traduz os valores e códigos da marca, reforçando, durante toda a experiência de compra, o conceito “veste seu tempo”.
"Nosso objetivo sempre foi e continua sendo sermos uma marca acolhedora e gentil. Queremos trazer códigos da marca nos detalhes para que a cliente perceba que existe algo especial no ambiente, mas que não fique cansativo ou excessivo”, destaca Marcela Salles, Diretora de Marketing da Shoulder, que conduz o processo de evolução da marca ao lado da Diretora de Criação Monique Majtlis.
O novo formato se destaca pela escolha de materiais que equilibram elegância e aconchego. A combinação entre aço, madeira e granito garante um ambiente sofisticado, moderno e acolhedor, reforçando o estilo contemporâneo da marca.
Recife ocupa uma posição estratégica para a Shoulder. O Nordeste é responsável por 15% da receita da marca — somando varejo, atacado e digital —, e representa 29% da base das melhores clientes, segundo indicadores como recorrência e tíquete médio.
A Shoulder deve encerrar o ano com mais de 90 lojas em operação. Destas, cerca de 25% já estarão atualizadas com o novo conceito, incluindo reformas e inaugurações. Trata-se do maior ciclo de expansão da história da marca, que mais do que dobrou de tamanho nos últimos cinco anos.