Boticário vai distribuir mais de 3 mil brindes no Carnaval de Recife e Olinda

Os presentes serão distribuídos aos foliões que estarão no o Galo da Madrugada e nas Ladeiras de Olinda através de ativações de marca.

Publicado em 25/02/2025 às 18:42
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Neste ano, o Boticário estará presente no Carnaval de Recife e Olinda com o conceito “A Beleza do nosso Carnaval”.

A ideia da marca é proporcionar experiências de beleza exclusivas para os foliões em locais tradicionais e badalados da folia pernambucana.

No Recife, por exemplo, o Camarote Oficial do Galo da Madrugada contará com espaço de beleza exclusivo de O Boticário.

Neste ambiente, os convidados terão a possibilidade de experimentar produtos exclusivos da marca, como o lançamento Body Splash Doçura na Pessegura e o Arbo Body Spray. 

Além disso, os convidados poderão usar os produtos da Linha Make B., garantindo brilho, cor e glitter na produção carnavalesca dos foliões.

Para ter acesso a essas experiências, que funcionarão durante todo o Desfile do Galo - no sábado (1° de março, é necessário realizar um cadastro no Clube Viva.

Ainda no Galo da Madrugada, o Boticário estará presente no trio do Boti no Galo, que tem Maestro Spok e Priscila Senna como principais atrações.

E para deixar os foliões do Maior Bloco do Mundo mais alegres, a marca vai presenteá-los com brindes, retoque de fragrâncias e aplicação filtro solar.

Já em Olinda, Boticário marcará presença no Carvalheira na Ladeira, com um espaço de beleza que vai ter retoque de make e perfumaria e distribuição de brindes. A Marim dos Caetés também terá a presença do Boti como parceiro no day-use da Casa PE.

Para aqueles que gostam de curtir o maior Carnaval de Rua do Brasil longe das multidões, o Boticário estará na Praia de Boa Viagem, com bandinha de frevo, estandarte, experimentação de produtos e brincadeiras interativas com sorteios de brindes. A ação vai acontecer de 1 a 4 de março.

No Carnaval deste ano, a marca de cosméticos distribuirá mais de 3 mil brindes em suas ativações em Recife e Olinda.

O objetivo da marca em realizar tais ações é promover a pluralidade da beleza regional, ressalta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

“Temos muito orgulho de mais uma vez estarmos presente num dos maiores Carnavais do Brasil, valorizando e apoiando o amor que os pernambucanos têm pela cultura local."

Tags

Autor