Emilly Araújo, campeã do BBB 17, fala sobre seu relacionamento com Marcos Harter: "Ele me ofendia muito"
Durante a sua a participação no BBB 17, Emilly se relacionou com o médico Marcos Harter, que foi expulso por ter agredido a jogadora.
Foi exibido nesta quarta-feira, 8, o segundo episódio da minissérie "BBB: O Documentário - Mais que uma Espiada", que teve a participação da ex-sister Emilly Araújo, campeão do BBB 17.
Durante o episódio, Emily, 28 anos, se emocionou ao relembrar do seu relacionamento com o médico Marcos Harter, que foi expulso do programa após ter agredido fisicamente a jogadora.
No documentário sobre o Big Brother Brasil, Emilly falou como era a sua relação com o médico e expôs o motivo de não ter denunciado ele.
"Eu não o denunciei porque achei que teria que ver ele, que ele poderia tocar em mim de novo. Para denunciar, eu teria que vê-lo no tribunal ou em algum lugar. Olha isso, é lógico que a mulher tem direito a uma medida protetiva", explicou.
A ex-sister também comentou que perdeu a sua mãe dias antes de ter entrado no programa. Abalada pela morte da sua mãe, Emilly disse que estava vulnerável naquele momento, o que contribuiu para que ela se relacionasse com Marcos durante o BBB.
"Eu entrei no Big Brother Brasil cerca de 15 dias depois de perder a minha mãe, com uma família aos pedaços (...) Eu não tinha nenhum apoio (...) Ele, um homem mais velho, percebeu que eu não tinha ninguém para conversar. Parecia a única pessoa que se importava comigo. Eu entrei numa confusão mental insana."
Além disso, Emilly abordou sobre o seu relacionamento com Marcos após o fim do programa, que, à época, chamou a atenção do público por causa das atitudes agressivas e tóxicas do médico: "Ele me ofendia muito, me diminuía. Fazia eu duvidar da minha autoestima... O que eu sentia é que, de alguma forma, eu estava merecendo aquilo. Ele me beliscava porque eu falava algo que ele não gostava", relembrou Emilly."
A expulsão de Marcos do BBB 17 foi ocasionada após o próprio empurrar e pressionar Emilly contra a parede. O motivo da confusão foi porque a ex-sister não queria dormir com o médico na noite da confusão.
Ele pressionou minha cabeça no chão e gritou porque eu não estava ouvindo o que ele dizia”, relatou a ex-BBB.