Qual cor usar na virada de 2025? Conheça o significado das cores!

Passe o último dia do ano com a cor que combine melhor com sua personalidade e que vai atrair coisas que você precisa para o próximo ano.

Publicado em 18/12/2024 às 15:50
Google News

A decisão de escolher qual cor usar na virada do ano é muito importante para atrair aquilo que você deseja para o ano seguinte.

Cada cor influência de uma maneira diferente. Uma são usada para prospecção de dinheiro. Outra para conquistar olhares e ser mais desejada. Sendo assim, as cores são um forte amuleto para quem quer começar o ano com o pé-direito.

E com o final de ano chegando, é essencial saber a energia que cada cor tem para usar aquela que se adequa melhor ao o que você se interessa.

Se você quer chamar a atenção, tomar ação em pouco segundos e arrasar no poder de ação, use vermelho. No entanto, para quem é mais estressadinho, não é aconselhado usar essa está cor no Réveillon.

Para quem quer ser mais sensual e precisa aguçar sua desenvoltura e criativa, vá de laranja. Laranja é a cor chave para atrair a sensualidade e criatividade necessária. Contudo, não exagere na sensualidade e no materialismo.

Agora, quem virar o ano de amarelo está buscando acelerar as coisas, enquanto passar de verde vai fazer você ter mais paz e harmonia, além deu que lhe conecta com a natureza. Além disso, o verde também é bom para quem precisa de equilibro emocional.

Já o azul vai atrair um 2025 mais calmo. Se você tem o plano de relaxar, meditar e curtir a virada de ano sem problema, essa cor é perfeita. O azul é uma cor que traz paz interior e tranquilidade.

Em contrapartida ao azul, o roxo e violeta é ideal para quem estiver cansado e vivendo um período de oscilação. 

O roxo e violeta também para quem busca autoconhecimento e se fortalecer. Porém, tome cuidado para não exagerar e as coisas saírem do controle.

Também tem o branco, que tem uma energia de aceitação e paz. O branco cor da transparência, o que é perfeito para quem está confuso e precisa encontra clareza nas coisas.

Tags

Autor