A Rainha das Vilãs: Novo Dorama da Netflix será lançado nesta semana
Para a alegria dos dorameiros de plantão, a Netflix vai lançar mais uma produção asiática que fala sobre o auge da luta livre feminina no Japão.
A Netflix não para de adicionar novos doramas ao seu catálogo. Para a próxima quinta-feira, 19 de setembro, o dorama "A Rainha das Vilãs" vai estrear nas telinhas do streaming mais conhecido do mundo.
A série japonesa aborda o trama da época em que a luta livre feminina no país se popularizou. A história se passa entre os anos de 1970 e 1980, quando as duplas femininas de luta-livre como o Beauty Pair (Jackie Sato & Maki Ueda) e as Crush Gals (Chigusa Nagayo & Lioness Asuka) ficaram conhecidas no Japão.
As duplas conquistaram os japonesas não só pelas lutas, mas também por cantarem e dançarem no ringue.
Apesar de serem muito amadas, as Crash Gals temiam sua maior rival, a Dump Matsumoto. Dump Matsumoto era odiada por todo Japão devido a suas atrocidades dentro e fora do ringue.
Contudo, houve uma época em que Dump Matsumoto era considerada muito gente boa para ser uma vilã. Então, a dúvida que fica é: Quando que Dump Matsumoto se tornou a figura mais odiada a luta livre japonesa?
O dorama "A Rainha das Vilãs" tem Dump Matsumoto como personagem principal, que é interpretada pela atriz e comediante Yuriyan Retriever, que precisou treinar um ano com a ex-lutadora Chigusa Nagayo para ser capaz de entregar uma performance aperfeiçoada.
A produção japonesa é dirigida por Kazuya Shiraishi e escrita por Osamu Suzuki, que também foi o responsável pela produção.