Você tem que assistir! Conheça os dois doramas que estão em alta na Netflix

Quer assistir um dorama, mas não sabe qual? O Social1 lhe mostra duas produções românticas que estão fazendo sucesso em território brasileiro.

Publicado em 05/09/2024 às 17:28

Não importa o momento que você acessar a Netflix, sempre terá, ao menos, um dorama entre os mais assistidos da plataforma.

Por ser um dos conteúdos mais vistos por uma grande maioria dos assinantes, a Netflix possui um vasto catálogo de filmes e séries desse gênero.

Entre a grande variedade de doramas que existem na plataforma, os de romance são os que ganham destaque entre o público 'dorameiro'.

Atualmente, dois doramas de romance estão em alta na Netflix: O Amor Mora ao Lado e O Amor Volta Para Casa.

Essas produções podem ser consideradas os maiores fenômenos do serviço de streaming, considerando a quantidade de pessoas que o assistiram.

O Amor Mora ao Lado e O Amor Volta Para Casa estão na 1ª e na 6ª posição, respectivamente, do Top 10 mais assistidos da Netflix.

Levando isso em consideração, o Social1 fez um breve resumo sobre os doramas O Amor Mora ao Lado e O Amor Volta Para Casa para você conhecer melhor essas produções.

O Amor Mora ao Lado

Após uma carreira promissora, Bae Seok-ryu decide mudar de vida e volta para a Coreia do Sul. Lá, ela reencontra Choi Seung-hyo, um amigo de infância com quem compartilha um passado tumultuado.

Juntos, eles embarcam em uma nova jornada repleta de desafios e oportunidades. Com 16 episódios e um elenco de estrelas como Jung Hae-in e Jung So-min, "O Amor Mora ao Lado" é a nova sensação dos doramas, com novos episódios lançados aos sábados.

O Amor Volta Para Casa

A vida de uma família é completamente transformada quando Mu-jin, o pai de família que desapareceu misteriosamente 14 anos atrás, retorna como um bilionário.

Mas será que o dinheiro pode reparar o passado? Com 12 episódios e um elenco de talentosos atores, "O Retorno" é uma série que aborda temas como traição, família e redenção. Novos episódios aos sábados e domingos.

 

Tags

Autor