PATROCINADA

Vitarella, a marca de biscoitos nº1 do Brasil, lança campanha em homenagem ao orgulho de ser pernambucana

Na nova campanha, a marca, que tem mais de 30 anos de história conta sobre tudo o que é n°1 em Pernambuco e do orgulho de serem daqui

Imagem do autor
Cadastrado por

Sharon Baptista

Publicado em 21/05/2024 às 9:50
Patrocinada

A marca pernambucana de massas e biscoitos, Vitarella, que faz parte do Grupo M.Dias Branco, e tem 31 anos de história, se consagra como a n°1 do Brasil - marca de biscoitos mais vendida no País - e declara o seu orgulho de ser pernambucana em campanha exclusiva para o público consumidor local.

O slogan da campanha é “Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença”. O filme conta com a participação de dois protagonistas, quando se pensa na cultura do estado: Adriana do Frevo, uma das responsáveis pela difusão do Frevo no Brasil e Mestre Camarão, que faz parte da Casa dos Bonecos Mirins e Gigantes de Olinda, no Alto da Sé.

A intenção da marca é contar um pouco sobre tudo o que é n°1 em Pernambuco e do orgulho de serem daqui, do estado de artistas Nº1 no frevo, no brega e em tantos outros ritmos. A ação conta com filmes para TV, mídia exterior, peças digitais, além de ações de conteúdo com influenciadores.

"A campanha dá protagonismo a estas riquezas culturais e às pessoas que fazem parte delas, conectando com o papel de Vitarella para o estado e para o país. A campanha exclusiva para Pernambuco é para mostrar o nosso orgulho de ser daqui, materializando esse conceito a partir da conexão com pessoas que são protagonistas quando se pensa em tudo que é nº 1 no Brasil e começou em Pernambuco, como o frevo, o maracatu, os bonecos gigantes.", afirma Charles Wenderson, gerente de marketing da Vitarella.

Pré-lançamento no Paço do Frevo

Foto: Jailton Jr./JC Imagem
Charles Wenderson, gerente de marketing da Vitarella acompanhado do Mestre Camarão e Adriana Frevo, protagonistas da nova campanha deos biscoitos Nº1 do Brasil. - Foto: Jailton Jr./JC Imagem

Na quarta-feira, 15, a Vitarella promoveu um evento e um jantar, no Paço do Frevo, para um grupo de convidados para apresentar com exclusividade e em primeira mão a nova campanha “Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença”, que fala sobre o orgulho de ser pernambucana.

A escolha do Paço do Frevo, como local para o evento, contribui para reforçar a mensagem central da campanha.

"O Paço do Frevo é um espaço de cultura, valorização e divulgação da cultura pernambucana. A nossa campanha fala das diferenças que fazem Pernambuco ser o número 1 em ser número 1 e do orgulho de ser pernambucano. O Paço traz muito desse sentimento, por isso Vitarella se tornou uma das patrocinadoras do Paço do Frevo neste ano, com projetos como o Escolas que Frevam, que vai levar aulas de frevo para escolas pernambucanas. Escolher o Paço é valorizar e dar continuidade na conexão com Pernambuco, que tanto buscamos com Vitarella", conta Charles Wenderson, gerente de marketing da Vitarella.

Jailton Jr./JC Imagem
Anne Barretto em bate-papo com Mestre Camarão e Adriana Frevo. - Jailton Jr./JC Imagem

Na ocasião, a apresentadora da TV Jornal, Anne Barretto, entrevistou Adriana Frevo e Mestre Camarão e conversou sobre como se sentem nesta parceria e representando a cultura na nova campanha. 

"O frevo é que me representa. A gente não escolhe o frevo, o frevo escolhe a gente. E estar na Vitarella, estar nessa grande campanha, é dizer que a gente está na luta, que existimos e que as pessoas estão nos vendo. A nossa arte, cultura e beleza, que sai dessa natureza, como o meu mestre Nascimento do Passo falava: ela é viva e é sentimento. Eu amo o que eu faço, e não dá para fazer diferente", declarou a artista Adriana Frevo. 

Para Mestre Camarão, iniciativas como essa campanha da Vitarella contribuem para a valorização e difusão da cultura pernambucana. 

"Foi muito bom participar desta campanha e toda essa valorização. Eu faço bonecos há muitos anos, viaje para muitos lugares mas ser lembrado pelo meu trabalho aqui, tem um carinho especial. É um orgulho viu, Vitarella? Deu conexão total", comenta Mestre Camarão.

Mais novidades

Jailton Jr./JC Imagem
Nova embalagem exclusiva para a campanha "Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença" - Jailton Jr./JC Imagem

Sobre os principais desafios e estratégias utilizadas pela Vitarella para se consolidar como a marca de biscoitos mais vendida do Brasil, Charles ratifica que a principal estratégia é a conexão com o consumidor.

"Começamos em Pernambuco há 30 anos, e hoje levamos o sabor e a diferença que só Vitarella tem para o Brasil. Neste ano, o principal lançamento de Vitarella é uma novidade que pode parecer igual, mas tem diferença. A nossa nova linha de wafers, “Dupla de Sabores”, traz combinações inéditas de recheios nos sabores: Milho Verde e Goiabada & Cocada e Amendoim", destaca Charles.

O gerente afirma ainda que o objetivo da marca é ampliar o portfólio com novidades que tragam características regionais para o mercado em combinações inéditas.

"Vamos unir diferentes sabores em camadas de recheio no mesmo biscoito. As embalagens também contam com layout diferenciado, que valoriza a edição especial e design com referências de cordel", pontua Charles Wenderson.


A Vitarella tem o objetivo de ser democrática e acolher diferentes lares e famílias, a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor, qualidade e de saborosas diferenças. Líder em biscoitos no Brasil, a pretensão de Vitarella é levar seu sabor para um volume cada vez maior de brasileiros, abraçando a todos.

Galeria de fotos 

Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem
Jailton Jr./JC Imagem
Lançamento da nova campanha da Vitarella - Jailton Jr./JC Imagem

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil e de destaque no segmento de massas, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Hoje, possui mais de 150 produtos e a marca de biscoitos infantis Treloso. Atualmente, as massas e os biscoitos de Vitarella podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país, indo além da região Nordeste. Com isso, Vitarella se consolidou como a marca de biscoitos mais vendida do Brasil.

Vitarella tem como foco ser uma marca democrática e acolher diferentes lares e famílias, a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade. Essa é uma característica que faz parte do DNA da marca e será mantida ao longo de sua história.

Vitarella tem o objetivo de ser democrática e acolher diferentes lares e famílias, a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor, qualidade e de saborosas diferenças. Líder em biscoitos no Brasil, a pretensão de Vitarella é levar seu sabor para um volume cada vez maior de brasileiros, abraçando a todos.

 

Tags

Autor