O caso Von Richthofen completa 22 anos em 2024 e ainda choca o Basil.
Suzane Von Richthofen, presa por elaboração do plano de assassinato dos próprios pais, se tornou mãe de um menino em janeiro deste ano.
Ela foi condenada a 39 anos de prisão pelo crime, mas obteve progressão de pena para o regime semiaberto em 2017.
Pai do filho de Suzane
O pai do filho de Suzane é o médico Felipe Zecchini.
O casal se conheceu, segundo o colunista Léo Dias, no Instagram e engataram um relacionamento. Ela se mudou para a casa dele, em Bragança Paulista, onde vivem juntos desde então.
A criança se chama Felipe, assim como o pai e não tem o sobrenome da mãe, como forma de preservação.
Com quem fica o filho de Suzane?
Nas redes sociais, muita gente se pergunta com quem fica o filho de Suzane, já que ela está em regime semiaberto e é obrigada a voltar a prisão no período noturno.
As informações sobre o filho de Suzane são escassas e o marido é muito reservado. No entanto, segundo Léo Dias, a criança fica com o marido e os pais paternos.
Caso Richthofen
Em 2002, Suzane Von Richthofen, então com 18 anos, planejou e executou o assassinato de seus pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian Cravinhos.
O crime brutal chocou o país pela frieza e premeditação, e resultou na condenação de Suzane a 39 anos de prisão. Após progressão de pena, ela vive em regime semiaberto desde 2017;