SIGNOS

Energia transformadora invade a vida de 4 signos em julho

O mês de julho traz movimento e mudanças importantes na vida de quatro signos, que viverão uma fase de virada e renovação intensa.

Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 30/06/2025 às 21:26
Signos do zodíaco. - iStock

Julho chega com uma carga astrológica intensa e promete ser um período de renovação para quatro signos do zodíaco.

Sob a influência de aspectos celestes marcantes, como a temporada canceriana, o início da retrogradação de Saturno e a movimentação de Urano, alguns nativos sentirão que suas rotinas e emoções passam por verdadeiras reviravoltas — mas todas com um propósito evolutivo claro.

Quatro signos recebem energia transformadora em julho

1. Escorpião

Regido por Plutão, planeta da transformação, Escorpião será um dos principais beneficiados neste mês. A energia intensa de julho favorece mudanças profundas, especialmente em decisões emocionais e na forma como o signo lida com sua própria vulnerabilidade.

Um ciclo de superação de mágoas pode se abrir, trazendo mais leveza.

2. Aquário

Com a aproximação do segundo semestre e a atuação de Urano — seu regente moderno — Aquário sentirá uma vontade crescente de romper com padrões repetitivos. Questões profissionais e escolhas pessoais ganham novo significado, e o signo pode se surpreender com oportunidades fora da zona de conforto.

Leia Também

3. Leão

A preparação para a entrada da temporada leonina, que começa em meados do mês, já envia ondas de afirmação e coragem para os nativos do signo. Leão será incentivado a retomar projetos antigos e a enxergar sua autoestima com mais clareza, dando o primeiro passo em direção a um ciclo de conquistas.

4. Capricórnio

Apesar da retrogradação de Plutão em seu signo, Capricórnio pode perceber uma verdadeira transformação interna. Mudanças na forma de encarar o trabalho, a ambição e os vínculos emocionais ganham destaque. A energia de julho será ideal para ressignificar metas e abrir espaço para novas prioridades.

Tags

Autor

Veja também