SIGNOS

Tarô alerta: 3 signos precisam dar adeus ao passado para prosperar

Apegos antigos travam o caminho de 3 signos que, segundo o Tarô, só conseguirão prosperar ao deixar o passado definitivamente para trás.

Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 23/05/2025 às 19:42
Imagem de Tarô - iStock

Nem sempre é fácil seguir em frente quando o coração ainda guarda memórias, dores ou expectativas do que já foi.

Porém, segundo as cartas do Tarô, três signos precisam, agora mais do que nunca, virar a página se quiserem abrir espaço para uma nova fase de crescimento e abundância.

A energia atual pede desapego — não como uma perda, mas como uma libertação. O que está travando o caminho desses signos não é falta de merecimento, e sim a insistência em manter laços com histórias que já cumpriram seu papel. Ao cortar esses vínculos, a prosperidade finalmente pode fluir.

Confira se você está entre os signos que devem dar esse passo necessário:

Tarô alerta: 3 signos precisam soltar o passado para destravar a vida

Câncer

Apegado por natureza, Câncer tem dificuldade em soltar o que marcou sua alma. Mas o Tarô aponta que é hora de deixar para trás mágoas, relacionamentos que não voltam mais e medos herdados do passado.

Um novo ciclo cheio de oportunidades quer chegar — mas precisa de espaço emocional. Deixe o passado onde ele pertence e abra os braços para o futuro.

Escorpião

Escorpião tende a carregar tudo intensamente, inclusive feridas que já não têm mais função. O alerta das cartas é claro: desapegue da dor e da obsessão por controle.

Prosperar depende de renovar, não de reviver. A hora é de reconstrução, com maturidade emocional e foco no presente. A vida está pronta para te surpreender — se você deixar.

Leia Também

Capricórnio

Pragmático, Capricórnio nem sempre percebe o peso que carrega. Antigas frustrações e cobranças internas precisam ser deixadas de lado para que você consiga crescer mais leve e livre.

O Tarô mostra que a prosperidade virá com mais facilidade quando você parar de se culpar por erros passados e acreditar que é possível, sim, recomeçar em um novo patamar.

Soltar o passado não é perder, é ganhar leveza para seguir. Os caminhos estão abertos, mas só quem caminha sem as correntes do que passou poderá avançar de verdade. A hora é agora — escolha seguir em frente com coragem.

Tags

Autor

Veja também