Sinais de alerta: 4 signos devem redobrar atenção com fofocas e mal-entendidos
Com a energia astrológica mais tensa nos próximos dias, alguns signos estarão mais vulneráveis a intrigas, distorções e julgamentos apressados.

Clique aqui e escute a matéria
A partir de 22 de maio, o céu traz uma movimentação que pede mais cautela na forma de se expressar e, principalmente, com quem se compartilha informações.
Nem tudo o que parece inocente é. E alguns signos estarão mais propensos a se envolver — ou a serem alvos — de fofocas, mal-entendidos e julgamentos equivocados. O conselho do universo? Discrição é sabedoria.
Confira os quatro signos que devem manter os ouvidos atentos e a boca mais fechada neste momento:
4 signos devem ter cuidado redobrado com fofocas a partir de 22/05
Gêmeos: atenção ao que fala e para quem fala
Geminianos têm o dom da comunicação, mas é justamente aí que mora o perigo. A partir do dia 22, sua fala pode ser mal interpretada ou distorcida. Evite participar de conversas duvidosas, principalmente no trabalho. Um comentário fora de contexto pode gerar desconfortos desnecessários.
Escorpião: cuidado com segredos revelados
Escorpianos valorizam a lealdade, mas precisam ter mais cuidado com quem confiam nos próximos dias. Segredos contados em confiança podem ser usados como arma por pessoas mal-intencionadas. Preserve sua privacidade e evite se expor.
Libra: preserve sua imagem
Librianos gostam de manter a paz e agradar a todos, mas isso pode levá-los a se envolver em situações ambíguas. Tente não tomar partido em conflitos e evite dar opiniões em conversas que não dizem respeito a você. O silêncio será seu melhor escudo.
Leão: mantenha a elegância e a diplomacia
Leoninos costumam atrair olhares — e também comentários. A partir de 22/05, a inveja e a maledicência podem rondar seu caminho. Evite confrontos diretos, mesmo que saiba que está sendo alvo de boatos. Sua postura madura falará mais alto que qualquer acusação.
Pessoas falam, interpretam e projetam o que têm dentro de si. Se você for íntegro e souber a hora de se calar, nada o atingirá. Foque na sua verdade, e deixe que o tempo coloque cada palavra no seu devido lugar.