5 cortes de cabelo que prometem chamar atenção das mulheres no inverno de 2025

Para o inverno deste ano, esses cinco visuais de cabelo vão bombar nos salões de beleza, pois suas propostas são ideais para a temporada.

Publicado em 24/04/2025 às 17:37 | Atualizado em 24/04/2025 às 17:41
Google News

Clique aqui e escute a matéria

As tendências para cortes de cabelo no inverno deste ano prometem agitar o mundo da beleza feminina. Para esta estação, cortes que suavizam os sinais da idade e trazem movimentos serão sucesso.

Portanto, mulheres acima dos 55 anos são o público-alvo destes cortes, pois se encaixam perfeitamente na proposta de cada um.

Pensando nisso, o Social1 apresenta cinco cortes de cabelo que vão estar em alta no inverno 2025 e combinam com vários estilos.

Cortes de cabelo para o inverno 2025

Pixie Cut

Corte curto e moderno que valoriza os traços do rosto e os fios finos. Versátil para todos os tipos de cabelo, é prático no inverno e exige pouca manutenção.

Cortes em camadas

Ideal para quem quer manter o comprimento. As camadas dão leveza e movimento, suavizando rostos quadrados ou retangulares.

Blunt Cunt

Corte reto e sem camadas, perfeito para um visual sofisticado e elegante. Prático e fácil de estilizar, valoriza o rosto após os 50.

Bob Curto

Clássico e atemporal, é versátil e pode ser adaptado à textura do cabelo. O comprimento na altura do queixo define o rosto e facilita a manutenção.

Corte com franja lateral

Suaviza linhas de expressão e rejuvenesce o visual. Funciona com todos os formatos de rosto e combina com cortes curtos ou longos.

Cabelo caindo? Saiba que pode ser por isso a queda de cabelo

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor