Temporada de Peixes: Como a energia desse nativo influencia todos os signos

Durante a temporada pisciana, uma onda de sensibilidade, imaginação e conexão com a espiritualidade chegarão para todos os signos do zodíaco.

Publicado em 17/02/2025 às 18:28
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A partir de amanhã, terça-feira (18), a temporada de Peixes vai começar, dando início a uma onda de sensibilidade, imaginação e conexão com a intuição e espiritualidade.

Último signo do zodíaco, Peixes é o nativo que encerra o ciclo antes de um novo começo. Essa temporada será de desapego, reflexão e confiança.

Para usar as energias desta temporada ao seu favor, saiba as principais características de Peixes e o que esse nativo pode te ensinar.

Intenso, Peixes te mostra que empatia e entrega é muito importante, já que o mesmo se conecta com o próximo de forma profunda.

Contudo, esse dom pode se tornar um desafio, pois, muitas vezes, o ato da bondade pode implicar em se perder nos problemas dos outros.

Com Peixes, a pessoa aprende a dizer "não" no momento certo, a preservar a própria energia e saber ser empático sem se machucar.

Outro ensinamento disseminado por Peixes é a respeito da fé. Mas não é só sobre fé religiosa, e sim sobre fé na vida, nos próprios sonhos e naquilo que não se pode imaginar ou ver, mas se sente.

Porém, tenha cuidado com ilusões e escapismos. O mundo dos sonhos e fantasias é regido por Peixes. Portanto, se não houver discernimento, a pessoa pode se perder facilmente em devaneios ou em situações irreais.

A temporada pisciana traz à tona o desafio de equilibrar a sensibilidade de forma estável,  trazendo os sonhos para a realidade sem fugir dos desafios.

Pratique o autoconhecimento e se conecte com o que realmente importa. Meditar, ficar em silêncio, arte e espiritualidade podem trazer respostas valiosas.

Tags

Autor