Barraco no Power Couple obriga entrada de seguranças da Record após briga generalizada
Confusão entre Natália e Carol após DR termina com gritaria, tentativa de agressão e intervenção da equipe de segurança da Record.

Clique aqui e escute a matéria
O clima esquentou de vez no Power Couple Brasil 7. Na madrugada desta quinta-feira (15), uma briga generalizada tomou conta da Mansão Power e a produção da Record precisou intervir com seguranças para conter os ânimos.
A confusão começou após Natália Kruchewsky e Eike Duarte acusarem Carol e Radamés Furlan de provocação e ameaça física, momentos depois da formação da terceira DR do reality.
Enquete Power Couple 2025: Qual seu casal favorito?
Acusações e provocações após a DR
Segundo Eike, o casal rival teria se aproveitado do momento em que ele e Natália estavam sem microfone para lançar provocações. “Você não dura cinco minutos comigo”, teria dito Carol, que é atleta de judô.
O ator também alegou que Radamés incentivou o confronto, perguntando “onde” aconteceria a briga. Logo depois, o casal se retirou para a suíte power, deixando o clima ainda mais tenso na casa.
Streaming flagrou parte da discussão
Apesar de Eike alegar que o momento poderia não ter sido captado pelas câmeras, parte do ocorrido foi exibido no streaming PlayPlus. “Provavelmente o PlayPlus não pegou. Eu bebi minha água com calma, dei a mão para a Nat, mas não acreditei na covardia”, contou ele.
“Se fosse para chamar alguém para briga, ele que devia vir falar comigo”, completou o ator, visivelmente indignado com a situação e a postura de Radamés.
Briga vira barraco generalizado
Irritada com as provocações, Natália foi tirar satisfações com Carol, e o que era apenas troca de farpas virou um verdadeiro barraco. Participantes se exaltaram e tentaram partir para cima uns dos outros, gerando momentos de tensão extrema.
Gritos, xingamentos e tentativas de agressão física marcaram a cena, que só foi controlada com a ajuda de outros participantes e da equipe de segurança do programa.
Seguranças entram na casa para conter caos
Com a confusão fugindo do controle, a Record precisou acionar seguranças para conter os participantes. A presença da equipe de apoio foi fundamental para acalmar os ânimos e evitar consequências mais graves.
“Ela disse que eu não aguento cinco minutos, mas ela não fica nem cinco minutos em pé, só dorme”, ironizou Eike em conversa com Júnior. O ator ainda citou o mestre Hélio Gracie: “Faixa preta é arma branca. Se ela me batesse, era caso de polícia”.