Gretchen revelou no Power Couple 2025 que só aceitou participar novamente do reality por causa de uma promessa pessoal.
Em conversa com Dhomini, na quarta-feira (14), a artista contou o que a motivou a retornar à competição de casais da Record.
“Eu jurei que nunca mais ia participar, mas eu não podia tirar essa oportunidade dele”, disse a cantora, se referindo ao marido Esdras de Souza, que já havia sido convidado para A Fazenda, mas recusou.
Esdras foi o motivo da volta ao confinamento
Durante o bate-papo, Gretchen revelou que priorizou o sonho do companheiro. “Eu falei: ‘Eu não tenho esse direito’. Quando me convidaram para o Power, pensei que era melhor ele fazer agora, porque se um dia ele quiser ir para um sozinho, já tem a experiência”, explicou.
Essa é a segunda vez que a ex-dançarina participa do Power Couple. Ela esteve na primeira edição do reality, em 2016, com o ex-marido Carlos Marques. A artista também já participou de outros programas, como “Troca de Família” e “A Fazenda”.
Casal adota estratégia arriscada na DR
Na terça-feira (13), Gretchen e Esdras surpreenderam ao abrirem mão da Prova das Mulheres. A cantora desistiu da disputa para ir direto para a D.R., com o objetivo de enfrentar Rafael e Talira e testar sua força com o público.
A tática ousada deu certo. O casal foi salvo da eliminação e segue movimentando o jogo com embates, como os recentes atritos com Talira e Rafael durante as formações da DR.
Enquete Power Couple 2025: Qual seu casal favorito?
Prova das Mulheres teve barraco e emoção
A disputa feminina da terça-feira (13) exigia concentração e coragem: as esposas ficaram suspensas a metros de altura enquanto respondiam perguntas sobre o relacionamento. Dhomini e Adriana apostaram R$ 60 mil e venceram a prova.
Com a vitória, eles assumiram o topo do ranking da semana e vetaram Carol e Radamés da Prova dos Casais, que seria realizada no dia seguinte. A movimentação promete mexer ainda mais com os ânimos da Mansão Power.