Nova temporada do Power Couple Brasil tem estreia adiada pela Record

Com apresentação de Felipe Andreoli e Rafa Brites, a nova temporada de Power Couple Brasil foi adiada pela Record. O motivo: a rival

Publicado em 21/04/2025 às 10:53
Google News

Clique aqui e escute a matéria

De volta ao ar após três anos, Power Couple Brasil, o reality de casais, tem a estreia adiada pela Record. Antes previsto para o próximo dia 28, uma segunda-feira, o primeiro episódio será levado ao ar no dia 29, uma terça-feira, às 22h30, diz o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo.

O motivo das mudanças é devido à festa de 60 anos da Globo, marcada para o dia 28, que receberá grandes convidados e fará um show para marcar a história da empresa.

Para não perder a repercussão nas redes sociais e manter-se com audiência, a Record decidiu a nova data.

Nova apresentação do Power Couple Brasil

DIVULGAÇÃO/ RECORD
Felipe Andreolli e Rafa Brittes, casal de apresentador do Power Couple Brasil - DIVULGAÇÃO/ RECORD

Felipe Andreoli e Rafa Brites, dois apresentadores ex-Globo, estarão no comando do Power Couble Brasil.

Além disso, a edição terá um programa nas tardes de domingo, às 16h. O plano, segundo o jornalista da Folha, é que a Record teste para fazer o mesmo com A Fazenda no segundo semestre.

 

Felipe Andreoli e Rafa Brites vão trabalhar juntos pela primeira vez na Record. Eles são casados desde 2011 e jamais fizeram qualquer projeto profissionais juntos na TV.

Andreoli deixou a apresentação do Globo Esporte são Paulo em outubro do ano passado.

Como funciona o Power Couple

O Power Couple é um reality show da Record que teve temporadas entre 2016 e 2022, retornando em 2025. Na atração, casais dividem uma mesma casa, enfrentando provas e testando o quão bem se conhecem.

A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença e ganhe o dinheiro acumulado durante o programa.

Recorde de participantes

A sétima temporada do reality de casais terá 14 casais confinados em uma única casa. Ou seja, são 28 competidores em busca do prêmio em dinheiro.

Na disputa pelo prêmio final, os competidores seguirão as dinâmicas dos últimos anos.

Entre eles: encarar a Prova das Mulheres, na qual os homens apostam no desempenho das esposas, e a Prova dos Homens, onde as mulheres serão as apostadoras.

"Depois, eles competem juntos na Prova dos Casais", explicou Rafa na chamada do último sábado (19).

O casal que tiver o pior saldo após as provas, estará na D.R - equivalente ao paredão do BBB. As berlindas serão formadas também pelo casal com o pior desempenho nas provas e pela votação da casa.

Tags

Autor